Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio na compra de Notebook


ExileD-GoD

Posts recomendados

Olá galera! Sou novato no forum apesar de consulta-lo há alguns anos.

Pesquisei bastante sobre Notebook, inclusive sobre as classes das placas de vídeo, porém não sei dizer o que é um jogo antigo pra vocês.

Então a pergunta é simples, preciso de um notebook para trabalho e facul, porém que possa rodar DotA com os gráficos no máximo. (** é um jogo antigo).

Não ligo muito para design do equipamento e sim para o desempenho para ficar claro.

Andei pesquisando sobre o HP Pavilion dv4-1240br, aquele último da Philco que tem até um review (PHN 15008) e se não me engano um outro da Acer.

O fato é que não sei se precisa de uma placa de vídeo desse nível (como se fosse grande coisa apesar de serem dedicadas) para jogar DotA no máximo.

Qualquer comentário já vale.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Sou novato no forum apesar de consulta-lo há alguns anos.

Pesquisei bastante sobre Notebook, inclusive sobre as classes das placas de vídeo, porém não sei dizer o que é um jogo antigo pra vocês.

Então a pergunta é simples, preciso de um notebook para trabalho e facul, porém que possa rodar DotA com os gráficos no máximo. (** é um jogo antigo).

Não ligo muito para design do equipamento e sim para o desempenho para ficar claro.

Andei pesquisando sobre o HP Pavilion dv4-1240br, aquele último da Philco que tem até um review (PHN 15008) e se não me engano um outro da Acer.

O fato é que não sei se precisa de uma placa de vídeo desse nível (como se fosse grande coisa apesar de serem dedicadas) para jogar DotA no máximo.

Qualquer comentário já vale.

Valeu

Por o DotA não ser muito pesado, um notebook com uma HD4200, ou ainda uma HD3200 já dariam conta do recado, em minha opinião.

Creio que até uma GMA 4500MHD ele rode razoavelmente bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por o DotA não ser muito pesado, um notebook com uma HD4200, ou ainda uma HD3200 já dariam conta do recado, em minha opinião.

Creio que até uma GMA 4500MHD ele rode razoavelmente bem!

Um amigo da faculdade joga DOTA no talo* numa X3100 dum Acer, então o cara pode pegar qualquer notebook que vai rodar dota tranqüilo.

falou <o.

xD

*talo = configurações máximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!