Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com RTL8187b e Usuario limitado


LeandroSteffen

Posts recomendados

Olá pessoal!!

Esse é meu primeiro post aqui no forum...

Estou com um problema em um adaptador wileress usb, o modelo é RTL8187b, da Encore, quando utilizo a conta de administrador, o adaptador funciona perfeitamente, porém quando logo em uma conta de usuario, sem privelegios administrativos, o adaptador não funciona direito, fica conectando e desconectando a todo momento, não entendo porque isso acontece...

Se alguem tiver alguma sugestão, desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então Francisco, fiz o que você me recomendou, baixei o driver mais atualizado diretamente do site da Realtek, porém meus problemas se agravaram (hehe...), alem de a conexão ficar caindo como ateriormemte, em alguns momentos o adptador não achava nenhuma rede, após isto desinstalei tudo e instalei o primeiro driver que havia baixado, a partir deste momento nem mesmo em conta administrativa conseguia uma conexão estavel. A maquina onde estou usando este adaptador é fixa(um desktop), resolvi liga-la a rede atraves do cabo de rede mesmo.

Acho que pode ser problema no adaptador, então por enquanto vou deixar quieto, precisava de internet nessa maquina, com o cabo funcionou... quando tiver mais tempo vou me dedicar a fazer esse adptador funcionar (isso se ele não estiver pauliado...)

Desde ja agradeço pelo ajuda!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!