Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1800


Matkod

Posts recomendados

Boa noite,

Estou com querendo comprar um PC que dure algum tempo (2 a 4 anos) e que nesse tempo haja possibilidade de ir fazendo up grades nele.

Utilizaria mais esse PC para jogos online Perfect Word, Word of Warcraft mas também gostaria de jogar uns jogos de tiro bons como CS:Souce, Call of Duty e Left4Dead ...

Então, gostaria de saber alguma config ai que durasse um tempinho e que com o tempo eu pudesse ir fazendo uns upgrades.

OBS: Irei comprar as peças em lojas no Rio, caso vocês tenham alguma referencia eu adoraria ^^

OBS²:Mas não me importo que deem referencias de lojas online como costumam fazer, seria mt bom para ter uma noção dos preços.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phenom II x3 720- R$ 308 - Altera

ASUS M4A78T-E - R$ 430 - Londritech

HD 4850 - R$ 332 - GuerraDigital

Kingston 2GB DDR3 1333 - R$ 166 - DHCP

HD 500GB seagate barracuda - R$ 145 - Londritech

OCZ StealthXStream 500W - R$ 206 - e-Armazem

Cooler Master Elite 335 - R$ 130 - Baradel

total: R$ 1717

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po não precisa de monitor nao, os perifericos eu tenho aqui, so precisava mesmo ta torre.

Sobre essa Phenom II x3 720 não seria melhor investir em uma Phenom II x4 945 nao?

Ou então comprar uma mais barata mesmo pra esperar lançarem um melhor depois?

=S

Acho que seria melhor comprar um X3 425 e com a grana que sobra botar mais 2 GB nas memos, quem sabe os Thubamn não mexem nos preços do mercado?

Também trocaria a HD4850 pela HD4770 e a OCZ500SXS por uma OCZ/Corsair 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!