Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Local (RTL8139 PCI Fast Ethernet) - Sumiu e não é listado pelo Windows


GUitarbipe

Posts recomendados

Olá pessoal,estou com um problema aqui na minha outra maquina mas nao posso formatá-la .

É a conexão local.

Tenho uma placa de fast ethernet Realtek RTL8139 PCI Fast Ethernet

Windows XP Pro SP3

quando ligo o pc tudo está certo,mas até o icone da conexão local nao aparece.

Decidi procurá-lo em conexões de rede.

e lá so estão os assistentes de criação e configuração,speedy e o superig minha banda larga.

Sem ela nao consigo conectar a nternet.

Quando fui em adicionar novo hardware ela nao estava na lista de hardware's,fui tentar instalar com o disquete de instalação mas ele acusa o seguinte erro:

Erro durante a instalação do dispositivo:O estilo INF é diferente do que foi requisitado.

e nao aparece a conexão local.

Ja fiz até restauração do sistema para 2 dias atras,quando rudo estava funfando perfect...e nada...

por favor ajudem.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a placa de rede, que é reconhecida pelo Windows como Conexão Local mesmo quando não há cabo de rede conectado, agora não esta mais aparecendo nem mesmo entre os hardwares instalados significa que sua placa de rede parou de funcionar.

Como já recomendado, só reforçando, adquira uma nova placa de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!