Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD embaçado por causa de extensao


kend102

Posts recomendados

Fala pessoal, tenho um monitor LCD da LG de 15'' e coloquei um cabo extensor Db15 macho x Db15 femea. A imagem ficou horrivel, meio que tremido, embaçado. O que eu posso fazer pra tentar melhorar? Ja mexi nas configuraçoes dos botões do monitor e nao melhorou nada. Ainda bem que o cabo foi baratinho. Se for servir pra alguma coisa, o modelo do monitor é LG Flatron L1552S-SF, a VGA é uma GeForce 6200, a marca do cabo é Portal dos cabos. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Kend, esta falha pode ser no cabo de extensão mesmo!, experimente inverter o cabo que esta preso ao monitor, (ponta do monitor, coloque na extensão e vice-versa), se não melhorar!, o jeito é comprar uma extensão de boa qualidade...

Pior que é o cabo mesmo. Usei esse cabo por uma hora e um pouquinho com a imagem toda embaçada, de repente a tela congela. Recoloquei o cabo e reiniciei o computador e nao apareceu nada no monitor. A extensao usb dessa marca funciona direitinho, mas esse cabo de monitor é pessimo. Amanha vou trocar por alguma outra coisa. Valeu pela atençao, pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!