Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

O meu 15006 chegou agora :D

Aparentemente veio novo, na caixa veio com 2 lacres de cada lado, mas no note mesmo apenas 1. A bateria veio fora do saco mas aparentemente nova. Note esta sem nenhum risco nem marca. Gostei.

Agora só preciso ligar pra testar o hardware. Vocês esperaram quanto tempo de carga antes de ligar??? Posso deixar carregando com ele ligado?

Não vou aguentar esperar 8 horas não haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei essa sua config e o cooler agora tá ligado direto:mellow:

Acho que não tem jeito de ficar desligado durante internet e ligado nos jogos

Olha só..

No meu note com essa config agora percebo que o cooler tá ligado, se é isso que você quer dizer... prq o barulho do cooler aumenta sim.

Antigamente não se ouvia nada.. nem percebia que estava funcionando. E quando o processador passa dos 50º você percebe que aumenta + ainda.

Bom, tenta usar o arquivo dsdt.aml criado pelo próprio Morcego007 taí:

http://www.4shared.com/file/248125197/8590fc21/ACPI.html

Ele foi postado na página 43, e lá tem um tutozinho feito por ele.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera. Estava pensando em comprar uma base para meu note a fim de melhorar a ventilação e diminuir a temperatura quando jogo, além de acabar com o problema de ficar esquentado a perna quando ele esta no colo(tapa parcialmente as entradas de ar).

Estava de olho nessa NOTEBASE X BLUE LIGHT. Aparentemente é identica a notepal x1 base esta que um colega daqui disse ter obtido uma boa redução de temperatura(cerca de 7º), até parece que elas foram fabricadas no mesmo lugar pois são muito parecidas. Além disso consigo ela por 55,00(com frete) no Kabum.:D

E então o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera. Estava pensando em comprar uma base para meu note a fim de melhorar a ventilação e diminuir a temperatura quando jogo, além de acabar com o problema de ficar esquentado a perna quando ele esta no colo(tapa parcialmente as entradas de ar).

Estava de olho nessa NOTEBASE X BLUE LIGHT. Aparentemente é identica a notepal x1 base esta que um colega daqui disse ter obtido uma boa redução de temperatura(cerca de 7º), até parece que elas foram fabricadas no mesmo lugar pois são muito parecidas. Além disso consigo ela por 55,00(com frete) no Kabum.:D

E então o que me dizem?

Eu vou comprar também, porém estou muito seduzido pela Thermaltalke Massive 23, postada umas 2 páginas atrás.

**** é o preço, lugar + barato que achei foi r$85 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar também, porém estou muito seduzido pela Thermaltalke Massive 23, postada umas 2 páginas atrás.

**** é o preço, lugar + barato que achei foi r$85 pila.

Parece ser boa mas tem o detalhe do cooler, pois este Massive 23 tem um de 20cm que roda a 600rpm, e a que postei tem um de 12 que roda a 1500rpm. Se avaliarmos ou uma delas tera uma pequena vantagem sobre a outra ou praticamente se igualaram em questão de ventilação. Bem de qualquer jeito esta vai sair a uns 100,00 ou mais pra mim enquanto a notebase x vai sair por 55,00.:D Então ainda fico com a notebase x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem num passa muita segurança, parece que ela tem 4 coolers porém todas as bases de 3 e 4 coolers que vi até agora são fracas pois os coolers são pequenos e com baixo cfm(fluxo de ar).

Ainda to dando preferência a notebase x. Mas se tiver alguma informação sobre ela que comprove a sua eficiencia poste ai pra galera.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade passei na loja e gostei desta ... realmente os coolers são pequenos de 6" ... mas achei interessante a base de alumínio e o controle de rotação dos coolers ... bem vou aguardar, quem sabe aparece alguém que tem uma e nos dá mais informações.

Bem o melhor seria você ir na loja com o seu note e testar la o desempennho dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade passei na loja e gostei desta ... realmente os coolers são pequenos de 6" ... mas achei interessante a base de alumínio e o controle de rotação dos coolers ... bem vou aguardar, quem sabe aparece alguém que tem uma e nos dá mais informações.

Amigo, com o P8600, a temperatura do processador diminuiu? porque o T4300 tem TDP de 35W, ja o P8600, tem TDP de 25W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai cara uma screen do jogo, nesse mapa ai, o mínimo que consegui foi 100 FPS.

crossfire.jpg

Uploaded with ImageShack.us

aperta tab, vai num mapa tipo egypt e testa por favor numa sala que tenha 8x8 players.

16 ou 15 pessoas jogando ao mesmo tempo. o meu fps abaixou mais ainda, so fica 40 agora.

vei to estranhando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com o P8600, a temperatura do processador diminuiu? porque o T4300 tem TDP de 35W, ja o P8600, tem TDP de 25W.

Então Thalisson ... ainda não instalei o processador, estou viajando a trabalho ... semana que vem mando instalar ... sobre a temperatura, acho que vai diminuir sim, não muito mais vai diminuir. Agora o desempenho ... esse acho que vai melhorar consideravelmente ... minha pontuação de experiencia no windows está 5,4 .. e acho que deve subir para algo proximo de 6,0 ... ou até mais mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim. Eu fiz a mudança, o barulho aumentou um pouco mas as temperaturas estão baixíssimas.

Aproveitando, uma coisa que não gostei. Por exemplo, quando o processador chega a 60º a velocidade do fan aumenta, porém quando ele abaixa ela continua alta. No de vocês é assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só..

No meu note com essa config agora percebo que o cooler tá ligado, se é isso que você quer dizer... prq o barulho do cooler aumenta sim.

Antigamente não se ouvia nada.. nem percebia que estava funcionando. E quando o processador passa dos 50º você percebe que aumenta + ainda.

Bom, tenta usar o arquivo dsdt.aml criado pelo próprio Morcego007 taí:

http://www.4shared.com/file/248125197/8590fc21/ACPI.html

Ele foi postado na página 43, e lá tem um tutozinho feito por ele.

Abs,

valeu pela ajuda!!!

Agora acho que ficou melhor. O cooler não fica tão oscilante.

Ele fica ligado baixinho durante tarefas tipicas de internet e fica mais forte durante gameplay pesado!

O meu undervolting ficou em 1V, mas acho que ficou ótimo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!