Ir ao conteúdo

Problemas com C++ no Netbeans

evandrobm

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum,

Estou utilizando netbeans para programar para tudo agora e acabei de baixar o cygwin (escolha feita por causa do tutorial do site do netbeans) e configurar ele para compilar em C++, pórem algo está dando errado e não faço ideia, quando mando compilar o seguinte código:

#include <stdlib.h>
#include <iostream>

int main() {

std::cout << "Teste" ;

return (EXIT_SUCCESS);
}

e ele me retorna o seguinte erro:

O processo é iniciado em um terminal externo ...

java.lang.IllegalArgumentException

FALHA NA EXECUÇÃO

Alguém consegue me dar uma mão aí por favor =D

Imagino eu que seja algum problema de configuração, procurei bastante já mas não achei solução nenhuma por aí =(

Abraços

Postado

Procurando pelas pastas do projeto achei o executável e ele roda perfeitamente, o netbeans só não consegue executar ele depois de compilar, alguém faz ideia do que pode ser?

Postado

Resolvido!!

Quando eu mandava construir e executar, quando executava ele tentava rodar uma ferramenta que só funciona em Linux ou Solaris, por isso o problema, desculpem o incomodo, mas fica a solução caso alguém futuramente se encontre na mesma situação!

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...