Ir ao conteúdo

Qual o celular com o melhor som Externo?

Patrício

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!!!

Pessoal, estou interessado em comprar um celular com um bom som externo. Eu achei alguns como o Sony Ericsson W395, LG GM205 e o Nokia 5130, que são dedicados a tocar som. Além desses, alguém pode sugerir outro que seja melhor com a faixa de preço de até 500 reais e dar alguma opinião sobre esses que citei?

Desde já agradeço.

Ats,

Patrício

Postado

olha... os W da Sony Ericsson tem o som muito bom, tanto em altura qnt em qualidade de som externo. eu tenho um W810i e acho o som dele meio baixo so porque tá velho, mas tem mtos celulares melhores que o 395 e que o 810 da Sony Ericsson com o som otimo.

meu pai tem um K850i e a qualidade de som é excelente. eu particularmente nao gosto desse celular porque eu acho ele muito ruim pra mexer porque ele simula uma touch screen e é meio grande e a camera nao é estão legal assim comparada a de outros celulares.

eu recomendo os da Sony Ericsson em questao de audio. você nao ira se arrepender!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!