Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham dessa configuração? Até R$ 1100


Posts recomendados

Estou montando uma configuração e gostaria da opinião do pessoal aqui do forum.

ECS A785GM-M

AMD Phenom II x4 945 3.0GHz

1x2GB DDR3 1333 (não decidi a marca ainda)

OCZ SxS 400w

Placa de video não irei comprar já, acho que vou esperar um pouco, acho melhor comprar uma boa logo de uma vez invés de comprar uma meia boca e ter de trocar logo.

Então, o que acham da config? alguma sugestão?

O valor Limite que posso gastar é mais o menos o das peças descritas, creio que dara entre 900 e 1100 R$.

Uma das minhas maiores duvidas é se devo comprar um Atlhon x4 620 invés do phenom, tendo em vista que o o althon custa R$235 e o Phenom 375, uma diferença de 150 reais, que eu podia guardar e comprar um placa de video logo logo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E o resto das peças?

Já tem?

Uma boa opção para memória seria da Kingston por R$165 na DHCP.

Phenom II x4 945 - R$375

A785GM-M - R$280

Memória DDR3 2Gb Kingston - R$165

Fonte OCZ 400W SxS - R$165

Total: R$985 + Fretes

Acho que dá até para por mais um pende de 2Gb.

Mas cuida a placa de video que for colocar no futuro, de uma passada antes no setor de energia, lá eles poderão te ajudar melhor na escolha Placa de video que sua fonte aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale sim o preço.

Ele é bem melhor que um Q8200 que custa o olho da cara.

Acho que você deve esperar mais um pouco pra comprar as peças de seu PC pois os preços devem cair à partir de março.

As lojas estão sem estoque de memórias, o pessoal estão se livrando das placas AM2+ e mantendo os preços das AM3 nas alturas.

Os Phenons tambem estão caros. Faz uma cara que não baixam os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como eu disse ela só não é muito boa na eficiencia, ou seja, quanto menor for a efeciencia de uma fonte mais conta de luz você paga no fim do mês.. Mais em relação a fonte segurar a configuração segura com os "pés nas costas".. pois ela fornece 460W e uma configuração dessa sua deve puxar uns 230W + ou - com a HD 4770.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mais a HD 4770 não é 450W e 550W recomendado !! para Crossfire ? Bom, que seja, isso que o fabricante coloca é para ter certeza de nenhum erro.. Tipo nada impede de uma pessoa colocar um processador de varios núcleos, pentes e pentes de memória.. e tal e colocar a HD 4770 até chega a 450W ou mais.. Mais o fato aqui é a sua configuração ! Como eu disse não deve passar dos 230W no maximo..

Olha o meu exemplo minha HD 4650 vem na caixa que precisa de uma fonte de 400W !! O.o sendo que uma configuração como a minha não passa de 200W, ou seja, você tem que ver o quanto a sua conf.. consome entendeu.

Pode bota tranquilo nessa fonte que ela suporta sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!