Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Epson repetindo impressão


Posts recomendados

É o seguinte, apareceu um um cliente aqui na loja ..dizendo ter um defeito em sua impressora .... ele não trouxe o equipamento dele ainda mas acabamos conversando sobre o defeito e este me intrigou um pouco, apesar dos anos que tenho trabalhando nesta área nunca tinha me deparado com este problema ou até ouvido falar nele .....

É o seguinte... Segundo o cliente quando ele manda imprimir um documento na impressora ( Epson - esqueci de anotar o modelo ), ela repete a primeira impressão feita.... Por exemplo: ( A impressora é nova, previamente instalada por ele mesmo ) Ele instalou e mandou imprimir um texto dele só pra testar....até ai tudo bem ..... no dia seguinte ele foi mandar imprimir um outro documento, a impressora imprimiu o documento do dia anterior + o que ele acabou de pedir pra imprimir..... a impressora sempre repete este documento quando vai mandar imprimir.,....

Postei este tópico para debatermos sobre este assunto .... Alguem ja viu este problema??? Sabe como solucionar???? Tem alguma ideia doque pode ser???? qualquer informação ajuda muito .... pra que agente possa descobrir isso ......("As vezes é alguma coisa bem simples que me passa despercebido e eu ainda não mexi no equipamento") Abraço T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!