Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software para tirar um "xerox" de págs da internet?


privado

Posts recomendados

Caros usuários,

estou procurando a algum tempo um software que faça uma espécie de download ou um "xerox" de determinadas páginas da internet.

Venho utilizando programas como HTtrack, Webreaper e estes parecem fazer um download do site em si e não seria isso que eu gostaria, mas apenas de páginas que eu determino.

Seria mais ou menos assim: ao acessar uma página de um site, eu colocasse o endereço desta no software e este, faria um download, uma espécie de impressão dessa página.

Alguém saberia me informar sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe um software para o que você precisa mais talves uma captura de tela resolva o problema, você pode selecionar a área que você quer capturar ou a tela toda, depois voê pode salvar Como uma imagem e pronto! Eu ja usei o que vem no Corel Draw e atualmente uso a ferramenta de captura que ja vem no Windows 7 Ultimate, mais existem varios para você baixar! Veja se tem algum que lhe agrade.

http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=captura+de+tela&go.x=0&go.y=0

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma categoria de programas chamados de impressora virtual, que cria um novo ícone de impressora no sistema. De dentro do navegador, você manda imprimir nele, e ele converte o que foi impresso em um arquivo de imagem ou pdf. Tem vários programas que fazem isso, um deles é o PDFCreator.

Mas se você quiser salvar a página em formato html mesmo, pode usar o menu arquivo > salvar como... do seu navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandrinho04,

obrigado pelas suas informações e por essa página indicada também. Vou dar uma analisada tanto na página quanto no que você informou. :joia:

ranit8,

com relação à criação de uma imagem por PDF eu usava o PDFEdit, só que não sei por que ele parou de funcionar e só tirava a página de login do site. Obrigado por essa dica do PDFCreator. Vou analisar essas indicações. Com relação à maneira do próprio navegador, eu até que gostaria de usar, pois seria menos um software instalado, mas o "problema" é que se cria duas partes e, quanto menos partes criar para isso, julgo ser melhor.:D

mas agradeço imensamente essas dicas. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!