Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sinkz oz

Gosto muito de mecher com computadores, gostaria de saber alguams sugestoes de cursos

Posts recomendados

Meu nome é Diego tenho 17 anos completo 18 anos nesse ano, estou pensando em fazer 1 Faculdade que tenha cursos relacionados com computadores. Gosto muito de Software e hardware e levo facilidade para aprender, e sou um pouco chegado em matematica e fisica. Ja Consegui desenvolver alguns jogos em casa e Mapas para jogos e Gostei muito, Gostaria de Saber Qual os Cursos Disponiveis nessa area e se o mercado de trabalho do curso é bom. Desde ja Agradeço. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em Engenharia da Computação? Comecei a cursar este ano no Inatel e estou gostando muito. Não se preocupe quanto a matemática e física, independente de onde for fazer vai ver bastante! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão de curso é fazer um bom curso técnico (SENAI, SENAC...), nesses cursos você aprenderá muito!

Eu mesmo, comecei a pouco tempo no SENAI, o bom é que eu já tinha um básico e um de manutenção, ai estou me saindo muito bem.

Bom, no ensino superior, caso você goste de programação, faça "Ciências da computação", caso goste de mexer com Hardware e Software, faça "Engenharia da Computação".

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!