Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Monitor "fantasma na imagem"


vinihs2

Posts recomendados

Oii galeraa, eu resolvi abrir esse novo post porque nao sabia que tipo de problema procurar, e é bem simples, eu comprei um monitor samsung 700mb e alguma coisa nao lembro agora porque to nao trabalho, comprei ele usado e o cara me pareceu gente boa quando vendeu, bom xegando em casa eu percebi que a imagem estava estranha, mas achei q era porque eu estava acostumado com monitores lcd, até que fui na casa de um amigo q também tem crt e reparei q a imagem do meu monitor esta com tipo um rastro, o icone aparese com um fantas como se fosse dois iconis, isso para a direita, tudo esta com uma imagem dupla pra direita, e paresse que cada dia piora mais, eu ouvi falar de uns tais aneis q tem dentro dele q tem q ajustar, sera que é isso? tem conserto? ou eu joguei dinheiro **** mesmo uaEUAHEau

valeuu galeraa aguardo resposta

abraçoo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega vinihs2, se fosse problemas de ajuste nos anéis de convergência, o defeito não iria agravar com o tempo!, ficaria da mesma forma que quando você comprou...

Esta falha esta mais para desgastes de capacitores de filtro nos circuitos RGB da placa do tubo!...

Leve-o a uma assistência técnica e peça uma revisão nesta placa..., Não deve ficar caro não..., os componentes não são caros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!