Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Faculdade!! C2d vs I3


mewdex

Posts recomendados

Olá gente, vou começar a cursar Engenharia Química e sei q vou precisar de rodar alguns programinhas pesados como Autocad e sei lá outros ... quero um notebook de qualidade e durabilidade ( pra uns 4~5 anos no minimo ), tenho preferência por marca Hp, Dell ou Acer que são as q sei q tem bastante qualidade...

Pretendo gastar entre 2mil e 2500 e estou "tentando" acompanhar o tópico "http://forum.clubedohardware.com.br/acer-aspire-core/762245" pra ficar por dentro ...

O problema é, quase não se acha celulares com a nova tecnologia I3 ou I5 ainda ( será q vai demorar ? ) fui dar uma olhada no wallmart e tá tudo esgotado os de lá ;X ...

Minha dúvida está por enquanto, entre :

Dell Vostro 1520 e o Vostro 1320, ambos com C2d 2.2Ghz; 4gb Ram DDR2 ; com placa video 4500MHD ( cerca de 1900 reais ) ou GeForce 9300 ( cerca de 2100 reais ) e HD 320Gb 7200 RPM...

Hp Cq40-714Br c/ Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHZ 4GB 500GB COM WINDOWS 7 Premium 64 Bits

E entre estes poucos modelos com I3 e I5 ( não achei nenhum disponivel ainda já q os do wallmart estão esgotados )

Informações:

- não quero tela maior q 15.6" ( q já acho grande, pra mim o ideal seria 14, mas não acho nenhuma config boa assim =/ )

- Não preciso que rode os ultimos lançamentos em jogos, rodando um need for speed já tá bom

- Preço máximo de 2500

- Bonito e Durável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!