Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake V3 Black Edition - Tópico oficial


Posts recomendados

Finalmente tirei fotos do meu hardware no V3. Fiquei 2 meses sem desmontar o gabinete para limpar e hoje levei um susto! Como mostram as fotos, a coisa tava feia! :D

Agora é começar a desmontar tudo para limpar!!! :unsure:

Vischi Skid rs, se eu tirar uma foto do meu kkkk vão ficar com nojo ou com dó dó :lol:... meu quarto é empoeirado pra ksseT.

Reidkiller, não vai na do PSR não que o cara tá com equipamento de artilharia pesada! :lol: Brincadeira PSR.... Hehehe! Abraço cara!

Como saber se o fan está admitindo ou exaustando ar? Creio que em todos os fans isso deve funcionar: O lado em que aparece o cabo de ligação dele é o lado que admite, ou seja, sopra... Mas não sei se é padrão isso... Então ligue um separado na MB ou na fonte e ponha a mão... Simples, né?

Tente colocar um fan ali... Veja se dois furos pelo menos (na diagonal) fazem alinhamento... Se fizer é so parafusar e tudo ok! Fazer furo não é necessário, visto que geralmente os furos (pelo menos dois) fazem alinhamento!

Abraço!

Heheheh eaí Eagle beleza ? artilharia pesada contra o calor kkkk

vou tirar uma foto do meu V3 com os fans todos, a parte superior da

Hd4890 jaja ta parecendo a superfície de Marte ^_^.

Como saber o lado de exaustar e soprar o ar ? a maioria esmagadora(senão todas) das fans tem o adesivo da marca/modelo no lado que o ar é empurrado, ou seja, se o adesivo ficar virado pra fora do case, é pra fora que o ar vai, outra forma de saber é olhando na lateral delas, algumas tem duas setinhas, uma indica o sentido que a hélice vai girar e a outra o fluxo do ar.

Isso é verdade também, sempre ao menos 2 furos vão casar porém

cabe perfeitamente fan de 120mm nos 2 lugares do teto, na traseira, na frente, no piso e na lateral abaixo da janelinha de acrilico, sei disso porque

já testei ^_^

Abraço aê :-BEER

Obs para o reidkiller, tente apenas postar suas experiências e esclarecer dúvidas sobre o V3 aqui, esses tilts de seu sistema travar, reiniciar ou se comportar meio doidão é assunto off, utilize o fórum para solicitar ajuda, estaremos sempre prontos pra ajudar, porém não nesse tópico :-BEER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio bagunçadinho! haha

Claro, está arrumado, mas dá pra ficar melhor ;)

Aliás, compartilhamos várias peças aí, heim? Processador, mobo, HD, monitor... e as fontes da mesma marca também! hehe

Varias peças mesmo auauhuahah.

Ta uma bagunça mesmo essa bostenga, mas é tenso arrumar. Tem que ter muita paciencia.

Pow Gordinho, tua arrumação tá parecida com a minha na foto do "antes" :lol:... Tenho uma foto do antes e depois na PÁGINA 45, se quiser ter uma ideia..........

Abraço!

O **** do meu pc é minha VGA gigante, ai os cabos ficam tensos de atravessar.

Outra coisa, voce enfiou os cabos do lado do HD? Naquele espacinho ali? ahuuahuhauha. Eu apertei eles tudo ali atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria interesse em alguma das minhas peças? ahuahauahauhauh

to indo pro paraguai, vou comprar um inteiro novo lá... 5870, corsair 750w, phenom x6 1055t 2.8ghz... corsair dominator ddr3 1600... por ai...

vai ficar o cão chupando manga...

vou ver se consigo algum haf por preço bom lá... ai devo me desfazer do meu v3 também, e abandonar o tópico...

é uma pena... gostava daqui aHUHAUHAA

abraço a todos! e vendo a preços camaradas, pois comprei certas peças no paraguai também, e outras em promoção aqui, por isso não vou meter a mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias peças mesmo auauhuahah.

Ta uma bagunça mesmo essa bostenga, mas é tenso arrumar. Tem que ter muita paciencia.

O **** do meu pc é minha VGA gigante, ai os cabos ficam tensos de atravessar.

Outra coisa, voce enfiou os cabos do lado do HD? Naquele espacinho ali? ahuuahuhauha. Eu apertei eles tudo ali atras.

Ô Gordinho... Atolei os cabos restantes da fonte até o saco naquele espacinho... E tá daquele jeito: Se eu soltar a tampa lateral que dá acesso a placa mãe a tampa voa longe! Os cabos estão parecendo uma mola de tão empacotado que tá!!! KKKKKK!!!!! :lol:

Mas se quiser fazer uma arrumação Stealth como falaram aqui, tem de soltar a MB e passar os cabos por trás dela! Nem quis fazer isso nem a pau!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria interesse em alguma das minhas peças? ahuahauahauhauh

to indo pro paraguai, vou comprar um inteiro novo lá... 5870, corsair 750w, phenom x6 1055t 2.8ghz... corsair dominator ddr3 1600... por ai...

vai ficar o cão chupando manga...

vou ver se consigo algum haf por preço bom lá... ai devo me desfazer do meu v3 também, e abandonar o tópico...

é uma pena... gostava daqui aHUHAUHAA

abraço a todos! e vendo a preços camaradas, pois comprei certas peças no paraguai também, e outras em promoção aqui, por isso não vou meter a mão...

Fala, Guifsj! Uma off rapidinha: Só se liga quando for comprar uma fonte tão exagerada... Se tu for fazer Crossfire beleza... Senão essa fonte tá muito exagero pra tua configuração, aí... Quanto mais potência a fonte oferecer e quanto menos tu utilizar ela, vai fazer despencar a eficiência da fonte, o que não é viável, belê?

Se quiser prolongar o papo, dá um toque por MP, belê?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria interesse em alguma das minhas peças? ahuahauahauhauh

to indo pro paraguai, vou comprar um inteiro novo lá... 5870, corsair 750w, phenom x6 1055t 2.8ghz... corsair dominator ddr3 1600... por ai...

vai ficar o cão chupando manga...

vou ver se consigo algum haf por preço bom lá... ai devo me desfazer do meu v3 também, e abandonar o tópico...

é uma pena... gostava daqui aHUHAUHAA

abraço a todos! e vendo a preços camaradas, pois comprei certas peças no paraguai também, e outras em promoção aqui, por isso não vou meter a mão...

Ter dinheiro é outra coisa !!! :cool:

kkkk,

Tem uma tabela de preços essas peças ai ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagleye, em anos de forum sempre fiz como você com os cabos da fonte: compatá-los no espaço entre baias inferiores e painel lateral do gabinete, ao ponto de virar uma mola mesmo! hehe

Agora essa de passar atrás da placa-mãe eu não conhecia, apenas naqueles gabinetes com furos especiais e espaço suficiente. No V3 dá pra tentar isso? Fiquei curioso....

guifsj, não querendo me meter muito, mas você não vai encontrar CoolerMaster no Paraguai. Sou, digamos assim... "revendedor" de coisas do PY, e posso adiantar que vai encontrar no máximo uns bons Thermaltakes por lá (como o Armor e o Element, este meu sonho por sinal), além do próprio V3.

Off-topic total:

Ah, e já que me metí na conversa mesmo, dê uma pesquisada certinho sobre qual config montar. Para a grande maioria das aplicações o X6 não compensa em relação ao i5-750:

"Our confidence comes from the fact that the 3.2GHz X6 1090T BE managed an overall score of 1,367 at stock speed in our Media Benchmarks (boosted to 1,638 when overclocked to 3.87GHz). It's over £200 though, and the £160 the Intel Core i5-750 scored 1,474 overall at stock speed and 1,953 when overclocked from 2.66GHz to 4.2GHz."

Retirado de: http://www.bit-tech.net/hardware/buyers-guide/2010/08/09/pc-hardware-buyer-s-guide-august-2010/3

Mesmo o X6 1090T, rodando a 3,2GHz perde em stock para o i5-750 com seus 2,66GHz em aplicações gerais, usualmente, descartando algumas tarefas "multi-thread" de renderização.

"The better way to look at it is to ask yourself what sort of machine you're building. If you're building a task specific box that will mostly run heavily threaded applications, AMD will sell you nearly a billion transistors for under $300 and you can't go wrong. If it's a more general purpose machine that you're assembling, Lynnfield seems like a better option."

Retirado de: http://www.anandtech.com/show/3674/amds-sixcore-phenom-ii-x6-1090t-1055t-reviewed/12

Ou seja, a menos que trabalhe profissionalmente com algum programa que faça uso constante dos 6 núcleos, compensa ficar com um Phenom X4 com por um preço (e consumo) bem menores ou então ir para um i5/i7 que já em stock batem de frente, e em overclock nem preciso comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagleye, em anos de forum sempre fiz como você com os cabos da fonte: compatá-los no espaço entre baias inferiores e painel lateral do gabinete, ao ponto de virar uma mola mesmo! hehe

Agora essa de passar atrás da placa-mãe eu não conhecia, apenas naqueles gabinetes com furos especiais e espaço suficiente. No V3 dá pra tentar isso? Fiquei curioso....

:confused: Atrás da placa mãe no V3 acho difícil amontor os cabos lá, no meu so deu para passar um, que o EATX, o resto ficou lá mesmo, atrás das baias de HDs.

Bom que eu sei só em gabinete maiores como o CM690 que tem espaço atrás da MoBo para fazer isto ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não imaginei passar o ATX de 24 pinos haha, mas realmente, numa dessa só de passar o de 4+4 pinos... ou que sabe pasar também algum sata...

Achei interessante.

Alguém tem fotos desse procedimento no V3?

Dá uma olhada no meu Orkut, só pesquisar : Rilkeis,

Lá tem bastante fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Guifsj! Uma off rapidinha: Só se liga quando for comprar uma fonte tão exagerada... Se tu for fazer Crossfire beleza... Senão essa fonte tá muito exagero pra tua configuração, aí... Quanto mais potência a fonte oferecer e quanto menos tu utilizar ela, vai fazer despencar a eficiência da fonte, o que não é viável, belê?

Se quiser prolongar o papo, dá um toque por MP, belê?

Abraço!

você vai rir então ahuahauahauh

eu tava pensando em comprar uma satellite de 1000w que tem lá, e é 10 dolares mais barata que essa corsair ainda, ouvi falarem bem dela... ahUHUAHU

essa corsair é sinistra, entrega até 900w segundo o teste do CDH... mas estava indo nela por causa do preço... ela é por volta de 100 reais mais cara que uma corsair 450 lá, pela diferença de preço não compensa pegar uma 450 as outras da linha menos ainda, dai vou ver...

estava pensando nela também pra um futuro upgrade, até um crossfire quando a 5870 abaixar mais ainda de preço...

mas muito obrigado pelo toque, vou pensar melhor nisso ai, não sabia dessa paradinha da eficiência diminuir... talvez pegue então uma de 650, que fica no meio termo, não exagerando muito, e depois se bobear quase com certeza aguenta um crossfire de 5870...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagleye, em anos de forum sempre fiz como você com os cabos da fonte: compatá-los no espaço entre baias inferiores e painel lateral do gabinete, ao ponto de virar uma mola mesmo! hehe

Agora essa de passar atrás da placa-mãe eu não conhecia, apenas naqueles gabinetes com furos especiais e espaço suficiente. No V3 dá pra tentar isso? Fiquei curioso....

guifsj, não querendo me meter muito, mas você não vai encontrar CoolerMaster no Paraguai. Sou, digamos assim... "revendedor" de coisas do PY, e posso adiantar que vai encontrar no máximo uns bons Thermaltakes por lá (como o Armor e o Element, este meu sonho por sinal), além do próprio V3.

Off-topic total:

Ah, e já que me metí na conversa mesmo, dê uma pesquisada certinho sobre qual config montar. Para a grande maioria das aplicações o X6 não compensa em relação ao i5-750:

"Our confidence comes from the fact that the 3.2GHz X6 1090T BE managed an overall score of 1,367 at stock speed in our Media Benchmarks (boosted to 1,638 when overclocked to 3.87GHz). It's over £200 though, and the £160 the Intel Core i5-750 scored 1,474 overall at stock speed and 1,953 when overclocked from 2.66GHz to 4.2GHz."

Retirado de: http://www.bit-tech.net/hardware/buyers-guide/2010/08/09/pc-hardware-buyer-s-guide-august-2010/3

Mesmo o X6 1090T, rodando a 3,2GHz perde em stock para o i5-750 com seus 2,66GHz em aplicações gerais, usualmente, descartando algumas tarefas "multi-thread" de renderização.

"The better way to look at it is to ask yourself what sort of machine you're building. If you're building a task specific box that will mostly run heavily threaded applications, AMD will sell you nearly a billion transistors for under $300 and you can't go wrong. If it's a more general purpose machine that you're assembling, Lynnfield seems like a better option."

Retirado de: http://www.anandtech.com/show/3674/amds-sixcore-phenom-ii-x6-1090t-1055t-reviewed/12

Ou seja, a menos que trabalhe profissionalmente com algum programa que faça uso constante dos 6 núcleos, compensa ficar com um Phenom X4 com por um preço (e consumo) bem menores ou então ir para um i5/i7 que já em stock batem de frente, e em overclock nem preciso comentar.

valeu pelo toque também, eu li uma vez em algum lugar um cara que disse que achou uma loja que tinha CM lá, mas não lembro onde... sabia que ia ser difícil ou não ia ter mesmo...

mas valeu pelo toque dos thermaltake, esse element V é muito bom também, o armor acho meio estranho, meio feio ahAUHuahauah e a fonte fica em cima nele, depois que comprei o V3, em que a fonte fica em baixo, nunca mais compro gabinete com fonte em cima ahuhauahauh é muito bom...

qto aos i5, eu já havia lido coisas sobre, e ele esta na mesma faixa de preço desse amd, falei ali em cima mas tenho essa dúvida em qual comprar...

e não sei... se eu for pra intel, compro logo um i7 930, que nem precisa comentar nada nem comparar com nada hauhuhauH... e pelo preço também, como não vou quase nunca lá, seria melhor comprar um bonzão logo e aproveitar o preço... e a placa mãe pra intel eu tinha a impressão que fosse ser beeeeeeem mais cara, vi que tem umas com ótimo custo beneficio, e quase no mesmo preço da amd... como a P7P55D PRO ou LE e a P7H55D-M Evo, que já vem até com USB 3.0 e é mais barata que as outras

obrigado e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter dinheiro é outra coisa !!! :cool:

kkkk,

Tem uma tabela de preços essas peças ai ? :D

ahUHAuahauhauh

dinheiro nada... tenho feito uns trabalhos bons ai pra empresa do meu pai e vou ficar com um dinheirinho de sobra hauhauhaUAh

e eu vendendo meu pc aqui, com o dinheiro quase compro o outro inteiro lá, não vou precisar botar nem 500 reais se bobear, isso jogando pra cima esse valor...

tabela de preço das que vou comprar ou as do meu?

haUAhuahuah

vou botar uma prévia aqui, isso vendendo por fora do mercado livre, porque lá tem taxas, ou posso vender por lá também mas por um preço maior, tenho um cadastro com mais de 300 qualificações que passa bastante segurança, sou mercado líder... ai vai...

mb- 210

vga- 410

fonte- 120

processador- 330 total: 1270 para 1500

memórias- 140.. sendo que uma é markvision e a outra é kingston

monitor 410... tem 7 meses de uso... 5 meses de garantia

hd - 100... 110...

o V3 não sei se vou vender, se eu vender vendo por uns 160-170... com todas as fans, já com o esqueminha do botão que tem aqui... são 5 fans, contando com a do gabinete, sendo que uma é da Arctic Cooling de ótimo desempenho, diferentona... acho que tem uns 3 meses que comprei ele.

Acho que os preços estão bons, mas ainda não estou vendendo nada, espero o ok da minha viagem...

se alguem interessar dá um toque ai... as peças tem por volta de 10 11 meses de uso... sem over, e cuido com todo cuidado do mundo ahHAUAHuah e como alguns sabem têm ótimo desempenho... negócio camarada pros amigos daqui ahUAhAUH

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu pelo toque também, eu li uma vez em algum lugar um cara que disse que achou uma loja que tinha CM lá, mas não lembro onde... sabia que ia ser difícil ou não ia ter mesmo...

mas valeu pelo toque dos thermaltake, esse element V é muito bom também, o armor acho meio estranho, meio feio ahAUHuahauah e a fonte fica em cima nele, depois que comprei o V3, em que a fonte fica em baixo, nunca mais compro gabinete com fonte em cima ahuhauahauh é muito bom...

qto aos i5, eu já havia lido coisas sobre, e ele esta na mesma faixa de preço desse amd, falei ali em cima mas tenho essa dúvida em qual comprar...

e não sei... se eu for pra intel, compro logo um i7 930, que nem precisa comentar nada nem comparar com nada hauhuhauH... e pelo preço também, como não vou quase nunca lá, seria melhor comprar um bonzão logo e aproveitar o preço... e a placa mãe pra intel eu tinha a impressão que fosse ser beeeeeeem mais cara, vi que tem umas com ótimo custo beneficio, e quase no mesmo preço da amd... como a P7P55D PRO ou LE e a P7H55D-M Evo, que já vem até com USB 3.0 e é mais barata que as outras

obrigado e abraços!

Só um pequeno detalhe: Os i7 9xx (LGA1366) não são compatíveis com essas placas que você citou, pois elas são LGA1156 (que é compatível com os i3, i5 e i7 8xx).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí. No Paraguai as veeeezes aparece algo diferente assim, mas logo some. Pior mesmo é quando ainda consta algo na lista de preços da loja, mas na verdade já não tem faz tempo em estoque, e eles custam a atualizar! hehe

Aliás, quando for, vá com segundas opções bem definidas, caso tenha escolhido algo que não tem em muitas lojas.

Também é válido dar uma conferida um dia antes via msn com os vendedores de lá.

Mas enfim, voltando aos gabinetes, esse Elemente V BE aí é sensacional! hehe Claro que bem mais caro, mas enfim... Já da CoolerMaster, se realmente tem, eu não faço ideia!

Por enquanto não tenho como pensar além do V3: tem atributos dos gabinetes mais caros, como fonte na parte inferior, pintura intera, abertura para fans na parte superior, filtros, "vaga" para SSD, etc etc, tem um tamanho razoável para quase todas as placas de vídeo, e custa o que quase todo mundo ainda pode pagar por um "simples" gabinete.

O dia que eu tiver dinheiro sobraaando mesmo, quem sabe encaro um Element desse, ou um Scout da CM! hehe

Quanto a configuração, é bem isso mesmo. Se quiser aproveitar e pegar um i7 da vida, certamente terá bom proveito. E as placas-mãe caaaras são só para os i7 com socket 1366, que estão lá pela casa dos 300 dólares! Já essas que você citou foram minhas dúvidas: H55 tinha vídeo onboard que eu não queria, mas tinha USB3.0, P7P55D PRO era basicamente igual a LE e custava 18 dólares a mais... acabei com a LE mesmo! hehe

Mas particularmente entre os X6 e o i5-750, eu elegí o i5 pro meu pc.

Qualquer debate sobre a configuração aí e sobre como comprar lá é só dar um toque.

Boa sorte. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um pequeno detalhe: Os i7 9xx (LGA1366) não são compatíveis com essas placas que você citou, pois elas são LGA1156 (que é compatível com os i3, i5 e i7 8xx).

opaaaa brigadão também... não sabia dessa...

por isso que o i7 930 e o i7 800 e alguma coisa tem o mesmo clock (não me lembro do cache) mas uma diferençazinha de preço boa, então placa mãe pros i7 9xx tá um roubo...

fico nos i5 ou i7 8xx alguma coisa mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí. No Paraguai as veeeezes aparece algo diferente assim, mas logo some. Pior mesmo é quando ainda consta algo na lista de preços da loja, mas na verdade já não tem faz tempo em estoque, e eles custam a atualizar! hehe

Aliás, quando for, vá com segundas opções bem definidas, caso tenha escolhido algo que não tem em muitas lojas.

Também é válido dar uma conferida um dia antes via msn com os vendedores de lá.

Mas enfim, voltando aos gabinetes, esse Elemente V BE aí é sensacional! hehe Claro que bem mais caro, mas enfim... Já da CoolerMaster, se realmente tem, eu não faço ideia!

Por enquanto não tenho como pensar além do V3: tem atributos dos gabinetes mais caros, como fonte na parte inferior, pintura intera, abertura para fans na parte superior, filtros, "vaga" para SSD, etc etc, tem um tamanho razoável para quase todas as placas de vídeo, e custa o que quase todo mundo ainda pode pagar por um "simples" gabinete.

O dia que eu tiver dinheiro sobraaando mesmo, quem sabe encaro um Element desse, ou um Scout da CM! hehe

Quanto a configuração, é bem isso mesmo. Se quiser aproveitar e pegar um i7 da vida, certamente terá bom proveito. E as placas-mãe caaaras são só para os i7 com socket 1366, que estão lá pela casa dos 300 dólares! Já essas que você citou foram minhas dúvidas: H55 tinha vídeo onboard que eu não queria, mas tinha USB3.0, P7P55D PRO era basicamente igual a LE e custava 18 dólares a mais... acabei com a LE mesmo! hehe

Mas particularmente entre os X6 e o i5-750, eu elegí o i5 pro meu pc.

Qualquer debate sobre a configuração aí e sobre como comprar lá é só dar um toque.

Boa sorte. Abraço!

o V3 é o melhor indiscutivelmente hehe... nunca tinha atinado pra essa parada do LGA 1366...

Isso que você falou das lojas não terem as coisas é a mais pura verdade, quando comprei meu pc, pedi pro meu vou comprar pra mim lá algumas peças, havia pedido um Phenom II 945... e uma placa mãe mais baratinha que tinha...

quando meu vou chegou com as peças, me trouxe essa M4A78, beleza, placa melhorzinha tudo bem... e me trouxe um Phenom X4 9950, que era da linha antiga, ele não entendia muito e o cara da loja trocou por conta própria, e o ***** do processador ainda foi o preço praticamente do 945.... fiquei p da vida haAUhUHAUH o processador era muito ruim, dava um belo de um gargalo com a 4870... ruim mesmo, mas não digo o mesmo dos Phenom II, que tem um dos melhores custo beneficio até o momento, esse 955 que eu tenho é do mal ahuahauhuahA

ai beleza... vendi ele aqui no ML, o 9950, e meu vou quando voltou comprou o 955 pra mim... ai fico tudo uma maravilha...

depois desse aperto, vou com segundas opções sem dúvida

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh... e tenho umas manhas boas de lá... minha família faz negócios lá a uns bons 20 anos...

conhecemos atravessadores, amigos que ficaram milionários com o contrabando e até com o tráfico de drogas ahUHuhauH hoje mesmo falamos na mesa de almoço...

de um que não tinha nada, dávamos almoço e jantar pra familia dele, dávamos nossas roupas quando criança, e hj contrabandeia notebook pro brasil inteiro, uma vez passou aqui pela minha cidade com uma van, com mais de 200 notebooks... ahuahuahuah

tá realmente milionário...

nós achamos que ele também trafica drogas pois ele precisou de minha familia em um caso a pouco tempo atrás pra uns negocios muito estranhos ahuAHAuAHUH que envolvia drogas, e ele nega que tava envolvido com os caras que pegaram, mas não tocamos no assunto... e vamos parar por aqui porque se nao a pf pega nóis aqui ai tamo enrolado ahAUHuhauh

já morei em foz do iguaçu... até uns 5 anos de idade... lembro muito pouco de lá...

hj tenho 21...

meu avÔ tá sempre lá.. de 3 em 3 meses... a namorada dele tem uma loja de coisas de lá e ele sempre vai com ele e passeia ali pela região...

maringá tá perto ali também né....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sempre vejo pessoal na "recomendação de micros pra jogos" abrindo tópciso do tipo "pc no paraguai com 800 dolares" e cotando sempre o menor preço das listas como se fosse 100% de certeza que vai ter tudo bonitinho. Não é beeem assim, e legal saber que tem mais gente que tem a "manha". hehe

Eu nunca morei exatamente em Foz do Iguaçu, mas até meus 17 anos era de Medianeira, alí pertinho, onde hoje começa a pista dupla até Foz. Minha namorada é de Foz também, o que facilitou meus "descaminhos" também! haha De qualquer forma, Maringá é um pulinho de carro também ;)

E voltando ao assunto, realmente, pra quem JÁ tem um PII 955 e vai pegar um X6 ou i7 com uma bela 5870... dá quase pra encarar o Element, nao é?

Seria ele o pai do V3? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problemas para ligar o Power Led desse gabinete.

Geralmente, nos casos a placa mãe vem com 3 pinos para o Power Led e o gabinete com apenas 2. Só que no meu caso eu estou com a situação invertida, o Power Led possui 3 pinos e na placa mãe só 2 encaixes.

Como posso ligar o Power Led desse gabinete na placa-mãe?

A Placa mãe é uma ECS BLACK SERIES A780GM-A ULTRA

Me ajudes plsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sempre vejo pessoal na "recomendação de micros pra jogos" abrindo tópciso do tipo "pc no paraguai com 800 dolares" e cotando sempre o menor preço das listas como se fosse 100% de certeza que vai ter tudo bonitinho. Não é beeem assim, e legal saber que tem mais gente que tem a "manha". hehe

Eu nunca morei exatamente em Foz do Iguaçu, mas até meus 17 anos era de Medianeira, alí pertinho, onde hoje começa a pista dupla até Foz. Minha namorada é de Foz também, o que facilitou meus "descaminhos" também! haha De qualquer forma, Maringá é um pulinho de carro também ;)

E voltando ao assunto, realmente, pra quem JÁ tem um PII 955 e vai pegar um X6 ou i7 com uma bela 5870... dá quase pra encarar o Element, nao é?

Seria ele o pai do V3? kkkk

medianeira também conheço de ouvir falar... e sei que é pertinho pertinho ahuhauahauH

minha mãe tinha uma pousada em foz... ainda lembro de uns brasileiros, estrangeiros e arábes que ficavam lá... cheios de muamba haUHAuhAUHAUH

to com dinheiro sobrando não kkkkkkkkkk V3 tá de bom tamanho, cabe tudo e as temps vão continuar ótimas, melhor esperar as vezes um pouco e pegar um HAF 922 ou 932 que to doido doido doido neles ahUHUAh

to trocando pela oportunidade de trocar e não ter que investir muito, to com meu pc a menos de um ano pow... nem imagino o que uma 5870 faça, haUHAuhauah a 4870 já roda lindamente tudo liso...

essa tranquilidade de baixar um jogo instalar, e sair botando tudo no máximo sem preocupação é muito bom hauhauAHAuH...

tinha uns 4 anos que eu tinha um athlon xp 2000+, 1gb ram ddr400, geforce 6200, hd de 40gb... era um sofrimento ver todos os jogos serem lançados e não rodar nem no minimo ahuHUAAH quando troquei por esse tomei pau em tudo na faculdade hauahauHAU e faço engenharia elétrica, e o bicho pega nas matérias...

formando e tendo muito dinheiro monto o melhor pc do brasil ahuahauahuah

e me diz uma coisa? cooler bom pra processador acha fácil lá? esses zalmans, cooler master, até um noctua... pois vi muito poucos nos sites das empresas... e se bobear como o pc vai tá melhor arrisco um over, que nunca tive coragem de fazer devido as minhas limitações de hardware...

to flodando e avacalhando o topico... malz ae galera... hehe...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, claro... o V3 já dá conta.

Também sou dessa de trocar na oportunidade. Semana passada troquei meu E7500 (que antes era um E8400) com uma HD4770 pelo da atual assinatura, com um core i5, mas fazendo um downgrade na VGA, pois ao contrário do senhor, também faço engenharia (só que mecânica), e agora que comecei o estágio curricular, com 8horas por dia, não to podendo jogar mais NADA! haha Só um poker online e olhe lá! kkkk Aí por enquanto fico com uma simples HD4650 mesmo, só pra não depender de onboard e poder renderizar alguma coisa em CAD.

Quando me formar (em dezembro) só troco a VGA, se der vontade! hehe

Quanto aos cooler bons no paraguai, nunca teve! Lá de vez em quando aparecia uns Thermaltakes. Agora até que brotou alguns atualizados. Hoje, se fosse lá, você acharia da Thermaltake o Frio e o V1, da Corsair o A50, A70 e H50. Pra quem não sabe, o A70 bate em muito cooler consagrado. Não sei quanto tempo vai durar, mas tem esses.

A possibilidade de achar de marcas diferentonas é muito pequena. CoolerMaster até pode ser que venha, mas Zalman, Noctua, Thermalright... duvido! Aliás, a única coisa pra computador que compro no Brasil a uns 6 anos é cooler e fan. Já tive 2 Zalmans pra cpu, 1 pra vga... hoje tenho um 212+ no cpu. Já comprei muito fan também, da Artic-Cooling, da Noctua...

Mas ah, vamos parar antes que tomemos uma bronca da moderação pelos offs! hehe

Boa sorte com as novas aquisições. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problemas para ligar o Power Led desse gabinete.

Geralmente, nos casos a placa mãe vem com 3 pinos para o Power Led e o gabinete com apenas 2. Só que no meu caso eu estou com a situação invertida, o Power Led possui 3 pinos e na placa mãe só 2 encaixes.

Como posso ligar o Power Led desse gabinete na placa-mãe?

A Placa mãe é uma ECS BLACK SERIES A780GM-A ULTRA

Me ajudes plsssss

cara... baixei o manual da sua placa mãe... e não cheguei a nenhuma conclusão, pelo manual só tem dois pinos mesmo e não lembro como é o que vem no V3... alguem mais deve ter tido problema igual ao seu, essa placa mãe é de uso muito comum pow... procura ai que você deve achar alguma coisa...

liga nos pinos 6, 8, e no 10 e vê o que que dá, não sei, ou não lembro, as vezes esse pino não precisa do negativo e do positivo estarem ligados...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!