Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate, como validar?


LucasKorea

Posts recomendados

Pessoal, vendo aqui para pedir uma ajuda, comprei um laptop Windows 7 Ultimate, contudo descobri a pouco tempo que é falso, portanto quero saber como faço para valida-lo, ja tentei vários sites, e nenhum me forneceu um solução que funcione, e peço que se puder, explique passo a passo para não haver confusões, grato desde já a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei vários sites, e nenhum me forneceu um solução que funcione.

O site com solução que funciona é o da Microsoft. Precisa adquirir uma licença para o Windows 7.

Se o laptop foi adquirido com versão beta, expira na próxima segunda; se foi adquirido com Windows falso de verdade, nunca teve validade; se foi adquirido com cópia original com 30 dias de avaliação, precisa ativar; se foi adquirido com Windows original incluído no preço, tem a chave de ativação colada em algum lugar debaixo dele ou de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai a imagem, olha, eu preciso de uma solução fora de ir na loja, pois está é a ultima possível, e ja tenho consciência que lá não vendem o original mesmo, portanto se eu for lá é para eles me ensinarem a burlar o windows 7.

Aqui eu preciso ativar o Windows com o Product key correto. Mas não consigo achar um que encaixe no meu computador HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, obrigado por perguntar, eu na realidade não queria postar o motivo pois foi um tanto quanto estranho e provavelmente não ajudará pessoas com problemas, mas indo ao assunto: Acredito que o Windows 7 do meu pc já era original e eu não tinha ativado ainda, eu apenas ativei, contudo, isto pode ser mera coincidência e eu ter arrumado sem querer a validação do Software.

Desculpe-me por não ter uma ideia concreta do ocorrido, mas o importante que ja está resolvido.

Grato a comunidade que respondeu prontamente as minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!