Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do PC na TV com VIDEO via HDMI


Moso

Posts recomendados

Pessoal,

Hoje comprei um cabo DVI/HDMI para ligar o PC na minha TV. Consegui fazer a conexão direitinho, mas depois me dei conta que o som não seria transmitido para o modo HDMI da TV.

Minha pergunta é:

Existe alguma maneira de fazer o SOM do PC ser reproduzido no modo HDMI da TV? ou obrigatoriamente preciso usar uma fonte de som externa?

OBS.: A placa de som do PC só tem saída P2.

OBS2.: Minha TV é uma LCD 37'' FULLHD da Samsung.

Grato,

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Moso, sua placa de video tem que ter a opção de enviar o audio junto com video pela saida DVI dela!, se você não encontrar esta opção nas configurações de sua placa de video, provavelmente terá que usar o som externo mesmo!...

Aguarde outras dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Moso, sua placa de video tem que ter a opção de enviar o audio junto com video pela saida DVI dela!, se você não encontrar esta opção nas configurações de sua placa de video, provavelmente terá que usar o som externo mesmo!...

Aguarde outras dicas...

Minha placa de vídeo não é muito nova... é uma Geforce 6200... não sei se ela tem a opção de enviar o áudio.... vou procurar aqui... de qualquer maneira Obrigado.

Abraço,

Moso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!