Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-break compativel com fonte PSC ??


Marcelo Vallin

Posts recomendados

Olá meus nobres, sou novo no clube e estreante no forum..Um salve para todos vocês.

Gostaria de uma ajuda em relação a especificação de um nobreak que seja compativel com fonte PSC.

Tenho sérios problemas de picos de energia em meu predio,bem coo ruidos na rede, pois a mesma não é estabilizada. Configurei um desktop Dell Precision e me atentei a esse problema.

Liguei para A. téc. da Dell e perguntei que tipo de Nobreak eu deveria comprar....O mesmo depois de verificar o modelo do desktop sugeriu comprar uma Nobreak que fosse acima de 600w e que FOSSE COMPATIVEL COM FONTE PSC, pois se não, poderia queimar a fonte.

cheguei a um modelo de Nobreak : APC - SUA750, porém achei o valor algo over: R$800,00

Alguem sabe me dizer se ha outra opção de fabricante e modelo que me atenda quanto requisito estabilização...autonomia não é o mais importante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sérios problemas de picos de energia em meu predio,bem coo ruidos na rede.

Contra problemas de picos de energia (surtos) e ruídos na rede o equipamento a ser utilizado é um protetor contra surtos.

Apenas notebooks fazem uso de PSC - POWER SUPPLY CORD. Desktops fazem uso de fontes ATX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"picos de energia" é genericamente usado pela maioria das pessoas que conheço como aquelas picadas de luz, na verdade o povo fala de forma mais errada ainda: "pique de energia". Quando alguém vem me falar que na casa dele tá dando muito "pique" de luz, já sei até do que tão falando e logicamente tem que ser isso, nenhum ser humano consegue detectar pelo mero ato de observação quando está ocorrendo picos de energia de fato, os surtos de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!