Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maxtor


Leonardo^

Posts recomendados

Um dia desses fui a uma loja que conserta monitor levar um estragado que tinha, chegando lá olhei a minha volta, vários monitores, então olhei a marca de todos (que obviamente estavam lá por ter tido problemas). Olhei, olhei... nenhum LG.

Então fiquei pensando: LG é uma boa marca, não dá problemas.

Perguntei a recepcionista qual dava mais problemas, ela me disse que era samsung.

Perguntei então sobre os LG, pois não tinha nenhum lá, ao que ela me disse: Não tem LG por que não é tão vendido como samsung.

Ou seja:

Mais pessoas irão reclamar de Maxrot's por que vende mais, mas a probabilidade de problemas é igual, maior ou até mesmo menor que qualquer outra marca.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@15 fev 2004, 12:07

Realmente... aqui eu uso 2 partições, a do windows e uma pra dados, até porque tem arquivos aqui que eu não posso perder em uma eventual falha do windows

Igualmente ^_^

Além do que, ajuda na hora de eu for formatar o bichinho. Caso eu tenha alguma coisa importante na partição primária e a única solução seja a formatação, eu a copio para a partição secundária (a de dados) e executo, após isso, a formatação, sem perder meus dados ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!