Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5.1 e problema no Windows 7


Posts recomendados

fala galera, estou com um problema q está me quebrando a cabeça legal. Instalei o Windows 7 junto com um sistema 5.1 da Logitech que funcionava perfeitamente, saia som em todas as caixas. Porém o 5.1 queimou a fonte, e enquanto mandava arrumar utilizei um fone de ouvido para ir quebrando galho pra escutar as músicas, passando a config de 5.1 para o modo "Fones de ouvido".

Pois bem, agora com o 5.1 concertado e configurado adequadamente tanto no Realtek High Definition Audio Driver como no próprio Windows 7, está funcionando apenas as caixas dianteiras e o subwoofer. Nada das caixas traseiras nem da central, o som não sai nelas. Porém, no teste tanto do Windows como no Realtek, o som sai absolutamente perfeito em todas as caixas, mas quando toco músicas, vejo filmes e rodo jogos o som só sai nas dianteiras.

Tentei dezenas de coisas e nada de funcionar. Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha amigo até pensei e pensei mas você disse que o teste sai perfeito, então realmente não faço ideia do que está acontecendo, eu to com problema de eco nas musicas que tbem não acho solução eheheuehue.Tomara que apareça um expert em som aí pra ajudar a gente.

Mas pelo que eu estou vendo os drives da realtek e sondmax estão dando muito trabalho e o pior é que são em placas bem caras. Tenta resolver colocando o drive genércio do win 7 em alguns casos ele funciona melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!