Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre duas mobos


russo_yf

Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida que está meio complicada de se resolver. Preciso de uma mobo bem barata, mas ao mesmo tempo boa. Cheguei então a duas placas, que estão custando o mesmo preço, e entre as quais estou em dúvida, as benditas são essas:

- GA-M61PME-S2P

- A6VMX

Pensando friamente, a Foxconn certamente seria a escolha mais acertada. Porém, apesar de a Foxconn ser uma placa mais atual, a Gigabyte claramente usa componentes de qualidade superior, que é o que eu preciso, durabilidade, pois esse PC não é para over nem nada, então, só preciso que seja resistente.

Considerando isso, pensei em ir na Gigabyte, porque apesar de ser uma placa mais antiga que só deram um tapa e mandaram de volta, tudo nela é visívelmente de maior qualidade, a começar pelos capacitores sólidos no VRM, contra os magricelos e frágeis capacitores da Foxconn. Esse PC não pode morrer de jeito nenhum, e olhando no ML, vi algumas foxconn dessas mortas por lá, e essa coisa de capacitor eletrolitico no VRM me parece morte certa se eu colocar nela um processador 95W.

Estou bem tendenciado a pegar a Gigabyte, considerando o uso que vou fazer desse PC será realmente a escolha mais acertada?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo russo_yf !!

Vá na Gigabyte que é a melhor escolha. Eu tenho uma Foxconn dessas esperando que eu a ressuscite. Eu a comprei usada no ML só pra ver se consigo ressuscitá-la usando o Curto de Hardman. Se der certo, beleza!

A gigabyte é a melhor escolha, com certeza!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!