Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda!!! Problema Muito estranho com meu monitor


Assogueiro

Posts recomendados

Tenho um monitor AOC A722..

é o seguinte.. toda vez q eu ligo aparece uma janela dizendo q ele ta fazendo auto configuração (antigamente isso não acontecia)... o mais grave é q nenhum botão do monitor funciona mais (desde q começou a aparecer essa janela q parou de funcionar)... não consigo mais desligar o monitor pelo botão power dele, não acesso mais o menu do monitor e os outros botões tb não funcionam... e de vez enquando, aparece outra janelinha dizendo "OSD Locked"... isso aconteceu de um dia para o outro

Obs: já tentei desbloquear o OSD mas a unica jeito q conheço é desligando o monitor e segurando o botão menu, mas nenhum botão ta funcionando.

Alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Assogueiro, experimente pressionar as teclas OSD (Menu) + Seta para cima (^) no painel do monitor (simultaneamente)..., deve destravar o menu...

Se não for OSD + Seta para cima (^), é OSD + Seta para Baixo (v)...

Aguarde mais dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!