Ir ao conteúdo

Qual celular comprar?

deka

Posts recomendados

Postado

Quero comprar um celular, e desejo não errar na compra!

Por isso resolvi pedir ajuda...

Minhas necessidades são;..

Musicas (Um celular ipod) que venha com fone de ouvido para os 2 ouvidos e não só para um.. e que sem fone de ouvido tenha um som bom e alto...

Tenha uma bateria que dure o maximo possivel!

Que tenha uma boa camera com flash

Que tenha wi fi

Venha com cabo usb e entrada para cartao de memoria

venha com joguinhos

que eu possa por minhas musicas como toque na agenda, fotos na agenda telefonica...

Tenha uma boa aparencia

Bluetooth

E se vier com Tv gratis e Radio eu fico feliz também...

Conhecem algum aparelho proximo ao que eu quero??

Espero contar com bastante dicas..

Desde já agradeço!

Postado

Os melhores celulares são os NOKIA e o SONY ERICSON para o tipo de finalidade que você deseja, mas alguns da LG e SAMSUNG também possui esses recursos.

Em relação ao som e bateria já descarto os aparelhos da MOTOROLA, tenho dois (minha esposa e eu) ambos acabam a bateria rapidamente, mesmo sendo de modelos diferentes, o som que eles fazem propaganda não é bom.

Sinceramente um celular completo como você quer somente NOKIA N95,N91, N81, N85,N86 ETC...

Agora há um preço para tantos recursos, cabe você querer ou não pagar para ter tanta tecnologia. Ainda mais se tratando de Brasil, pois a qualquer momento você pode ficar sem ele.

Postado

esses MPxx somente possuem uma funçao: fazer você jogar dinheiro no lixo.

eles são lotados de funções, a maioria inúteis ou que não funcionam direito, não tem suporte a jogos, o som é alto, mas é muito ruim. Aparencia? alguns são bonitos, mas não se deixe levar pela aparência... assistencia técnica? desista... quebrou, joga fora. Segurança? que nada... esses aparelhinhos xing ling sequer chegaram perto dos testes da Anatel... Se quer um celular bom, pague mais caro por um original de marca(nokia, SE, LG...) do que esses xing ling(vaic, powerpack,...).

Obs.: nem todos esses xing lings são ruins, existem alguns bonzinhos no mercado, com boa compatibilidade, durabilidade, som, etc..., mas nem se comparam com o desempenho e qualidade de um produto original.

este por exemplo é um dos bons, mas mesmo assim não recomendo estes aparelhos a ninguém.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!