Ir ao conteúdo

Tela Azul - Nem Formatando resolve. - Help-ME

Sylar2009

Posts recomendados

Postado

Bom gente,da uma olhada ai, ja formatei umas 4 vezes em 2 semanas, botei 64bits, botei 32bits.. com certeza é algum driver, ja troquei diversos driver usando o cleaner driver, botei driver mais antigo e nada, sempre q to jogando, da a tela azul...

Com certeza é driver, pois tenho na outra particao instalado windows XP, e nunca deu tela azul...

E so da tela azul jogando...

Vai ai 2 arquivos BSOD, cada um em 2 momentos diferentes de tela azul..

http://rapidshare.com/files/362013948/BSOD.rar.html

Me ajudem que com certeza ou é audio ou VGA, mais nao descubro..

Postado

Ola amigo pela minha experiencia vejo q esse problema pode ser ou seua memoria ou sua Vga ou algo com seu audio , Passe uma borracha nos contatos de sua memoria , e se você tiver 2 pente teste somente um e depois o outro se não resolver teste sua Placa de Video espero ter ajudado

Postado

Po vou te que formatar novamente, ninguem consegue me ajuda...

Ja disse que uso Windows 7 e em outra partição tem o XP, no xp nunca da nenhum problema..

Meu pc esta na assinatura.. os erros estão ai postado, pena que ninguem me ajuda, vou formata de novo...

Postado

Cara, essa fonte é um veneno pro seu computador! Ainda mais que utiliza peças fominhas e esquentadinhas!

Recomendo a troca da fonte por uma Corsair 400w ou OCZ 400w, mesmo se este não for o problema, pelo menos estamos salvando seu pc de danos futuro!

Postado

Bom, Pela logica, o windows 7 é mais leve que o windows XP correto??

mesmo que não for, não tem logica nenhuma eu jogar 1 semana no XP direto para testar, nesse mesmo computador (que tem 2 partições) e não ocorrer nenhum problema, e depois fica um dia no windows 7, ocorre o problema, vocês tem certeza que pode ser fonte?

vocês nao acham que no XP se fosse fonte, tambem daria tela azul ?

O erro que apresentou quando retornei ao windows 7 foi :

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

D:\Windows\Minidump\031510-18704-01.dmp

D:\Users\FELIPE\AppData\Local\Temp\WER-36192-0.sysdata.xml

Acho que temos que descartar qualquer peça mal encaixada ou fonte.. ja que no mesmo computador, com outro sistema operacional, não ocorre o problema.

Postado

experimente outro cd do windows7 e verifique tb se não seria o gravador de dvd , pois alguns dvds me parecem que dão erros.

Postado

Não, onde você viu que ele é mais leve que o XP, ele não é mais leve, porém ele sabe como trabalhar melhor em uma tecnologia nova, e é bem mais leve que o Vista. Sobre a fonte, mesmo que não seja o problema, vai por mim, essa fonte é um veneno. Faz o seguinte, baixa o Speedfan ou Everest e poste também a temperatura do computador, pode ser algum problema de temperatura, mesmo que no XP fique legal...

EDIT>>>>

Mais interessante ainda é testar a temperatura nos 2 sistemas operacionais, em idle e em full...

Postado

Xwist, pode cre, li esse review antes de compra-la, assim que der vou troca , tenho conciencia da bomba que tenho em maõs, mais nao é a causa do problema!!!

não é possivel, q nao tenha solucao meu caso!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!