Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede com SpeedTouch 510v6 e switch Pacific Networks não funciona


kotas

Posts recomendados

Galera, possuo um modem speedtouch 510v6 5.5.0.15, ja roteado, ele funciona perfeitamente ligado diretamente ao PC.

Mais quando conecto ele no Switch (Pacific Networks de 5 portas) ele reconhece a rede, porém nao permite navegar na internet, e tambem me impossibilita de acessar a configuração do modem (192.168.1.254 ou http://speedtouch.lan) gostaria que alguem podesse me ajudar, pois ja estou a 3 dias tentando colocar os micros em rede com internet.

Detalhes adicionais, Conexao OI, Velox.

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema mano ... so meio leigo no assunto de redes ... você poderia me falar como faço isso??

A unica coisa q sei é q o speedtouch já tá roteado ... pois na hr q entro na config dele ... tá escrito lá ... ai eu verifico lá a conectividade ... da só erro do DNS mesmo ... será q tem como alguem me ajudar?

e outra ... do meu pc antigo ... apos eu ter colokado o cabo de net nesse aqui pra configuarar ... sumiu a parada lá no conexão de rede ... será q alguem pode me ajudar nisso tb??

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte tem certeza que esse modem´tem roteador????

Normalmente as empresas de fornecimento de internet não dão o modem com roteador...

Pelo que você falou quando conectar direto no pc ele funciona e no switch não funciona.. quase certeza que seu modem não tem roteaor...

de uma pesquisada nesse site vai lhe ajudar muito

www.abusar.org.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo menos na caixa dele tá escrito Modem Roteador ...

creio que seja roteador sim ...

Nome do serviço: Roteador PPPoE (modificado pelo usuário)

Descrição: Conexão PPPoE roteada, permite o acesso simultaneo a Internet por várias máquinas.

Ai, ele e router sim tenho certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...