Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E Galera vocês Que Entendem!


WarriorXP

Posts recomendados

Olha galera to loco pra monta um amplificador meu colega montou uma com transistor: pequeno simples fácil de fazer e da 70 Watts rms

Porrr favorrr se tem alguem que conheça do assunto e pode me ajudar com algum "esquema"eu ficaria muitooooo agradecido pois quero montar um som 5.1 construindo 5 amplificadores

Muiiiiiiiitoooooooo obrigado valewwwwwww!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara você iria me ajudar demais por favor se der pra você passar do meu e-mail alguns desses esquemas eu te agradeço e se puder fazer algo por você é so falar!!!

Preciso de alguns simples com transistores e acima de 50 watts

Valeww!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu e-mail é [email protected] ou [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa deve ser dita. Montar um treco desses, dificilmente sai mais barato que pegar um pronto. Tente montar, por exemplo, uma fonte completa pra 10A em 12V com caixa, cabos, transformador, diodos, e mais tudo que precisa e veja quanto vai gastar. compare com o preço de uma fonte pronta e veja se compensa. sem contar que o acabamento nunca vai ser igual. mas se você insiste e curte isso, vá em frente que não há problemas. procure revistas de eletrônica nas bancas que tem muitos esquemas do que você quer...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente entrar no site da ST Microeletronics. Em produtos procure por audo amplifier ICS. Ela vai abrir uma janela com alguns modelos de CIs amplificadores. A maioria deles você encontra nas melhores casas do ramo aqui do Brasil, pois são muito usados em CD players automotivos, aparelhos de som, etc... Aí você escolhe o modelo , veja se ele tem disponível nas lojas e baixa o datasheet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!