Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG E500-k (Revolta)


DiegoMadMax

Posts recomendados

Pois bem, sou leigo em relação a informatica e recentemente optei por mudar o S.O do meu E500 pois estava pessimo para jogar. (antes era Vista, original, que veio nele e agora instalei o Xp)

Entãoo, ai que ta o problema. Apesar de ter colocado o Xp continua os mesmos problemas. O notebook não consegue rodar jogos leves como Lineage II e GunBound e trava muito alem de super aquecer (processador a 90º).

Queria saber se isso é normal ou se estou esquecendo algum driver importante... (n tenho certeza se tenho todos os drivers instalados, quais os mais importantes?)

Como resolver o problema do super aquecimento? Trocar pasta termica resolve?

Com qual S.O vou obter melhor desempenho em Games?

Caso eu queira usar o Seven, onde encontrar os drivers certos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Lineage 2 não é um jogo leve, ok? rsrsrs

2- O que vai pesar menos obviamente é XP

3- Duvido que seja problema de drivers sua maquina estar esquentando da maneira como voce diz mas pode ser o problema de que os jogos nao estejam rodando bem.

4- Pasta termica e uma limpeza das saidas de ar e dos coolers ajudam no problema de aquecimento.

5- O Windows 7 reconhece praticamente todos os drivers sozinho no maximo os drivers de programas da propria LG que ele pode nao reconhecer mas qualquer coisa baixa do site da LG os de Vista e instala em modo de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bemm.

Chamei um amigo meu que é tecnico pra dar uma olhada, os drivers estavam todos ok entretanto a pasta termica do processador e da placa de video estava duraaaaa. Trocamos e usamos a Action Silver 5 (30 R$ algumas gramas :o).

Problema resolvido, tive um ganho de desempenho em torno de 40%.

Finalmente estou rodando meus jogos nos detalhes maximos :lol:

Recomendo essa pasta termica a todos que estão tendo problemas com temperatura e baixo desempenho em games.

De qualquer forma, muito obrigado!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...