Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Mouse Naos 5000 da Mionix


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Mouse Naos 5000 da Mionix


"Empresa sueca acerta a mão em um modelo excelente de periférico para jogos. Confira nosso teste.<br /> "


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente mouse, mais assim como o CM Storm Sentinel, não é encontrado aqui no brasil, temos que nos contentar com os Razers da vida....

É verdade, estou esperando esse CM Storm Sentinel chegar por aqui, mas dá para comprar importando por um site, se não apagaram os comentários do teste dele eu postei o link lá.

um dia ainda compro um :P

a proposito, nunca tinha pensado porque esses mousepad eram estão caros... sempre usei um q ganhei de brinde do meu professor, sera q da muita diferenca?

abraços

Tenho a mesma dúvida que você, só acredito que esses mouse pads são realmente bons depois de usar um, enquanto isso fico com o meu em neoprene de propaganda mesmo, rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do CDH, nem sei se devo fazer essa reivindicação aqui ou em outro lugar. (Se for o caso me corrijam).

........

Eu gostaria muito de ver testes de bons mouses (e teclados, ou kits mouse/teclado) sem fio, para usuários comuns, mas que querem conforto e ergonomia.

Sinto falta desse tipo de teste.

Sugiro, da Microsoft, o teste de Mobile 8000 (tenho este, he he he ...), do Presenter 8000, e dos kits 3000 e 5000.

Da logitech, sugiro o Mx Anywhere e o Performance Mx.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um bom mouse, com seus 5040 dpi de resolução deve ser excelente para quem trabalha com aplicações gráficas e programas de engenharia, como o solid works, por exemplo e é claro para jogos também. Pena que o custo Brasil vai inviabiliza-lo para muita gente .... ahh sinto falta de uma versão para nós canhotos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do mouse, tem um sistema de controle de peso idêntico ao do Logitech G9, que em algumas aplicações é muito útil.

Tenho a mesma dúvida que você, só acredito que esses mouse pads são realmente bons depois de usar um, enquanto isso fico com o meu em neoprene de propaganda mesmo, rsss.

Depende para que você irá utilizar, para o usuário que só navega na internet e joga jogos como por exemplo gta iv ou crysis (no single player) a diferença não é grande. Porém se você joga online em modo multiplayer (contra outras pessoas), jogos como por exemplo counter strike e call of duty a diferença é brutal, tanto no mousepad quanto o mouse, pelo menos no meu caso foi assim.

@off:

Parece ser um bom mouse, com seus 5040 dpi de resolução deve ser excelente para quem trabalha com aplicações gráficas e programas de engenharia, como o solid works, por exemplo e é claro para jogos também. Pena que o custo Brasil vai inviabiliza-lo para muita gente .... ahh sinto falta de uma versão para nós canhotos......

A Razer acabou de lançar o DeathAdder para canhotos, veja:

http://store.razerzone.com/store/razerusa/en_US/pd/productID.182251700

Foto:

Razer-DeathAdder-LH3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!