Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 32", Qual comprar?


jeff.206

Posts recomendados

Pessoal to querendo um bom monitor ou monitor/tv pra games, usarei duas ATI 5870 em crossfire (config do pc na assinatura), quero q seja de 32" pol..porém LCD? LED? qual pegar? ou com quais características pegar?

valores a princípio não tenho limite.

Aguardo sujestões....

valeu! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim que é bom... heheheh sem limite pra gastar.

Se for o caso, dá uma olhada nessa da Samsung e nessa da LG:

http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/led-tv/UN32B6000VMXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=spec&fullspec=F

http://www.lge.com/br/televisor/led-lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-32SL80YD.jsp

Eu adoro as de LED, mas desse tamanho só Samsung que tem que eu sei.

Essa Samsung tem a vantagem de ser de LED, Wireless (com acessório comprado, que dá pra conectar via rede sem fio e reproduzir mídia, navegar no YouTube e sites de notícias), USB e design muito bacana, tem 120 Hz.

A da LG, é 240Hz, com time machine e ainda dá pra conectar fone via Bluetooth e painel IPS.

Acho que vale a pena procurar nas lojas os modelos que escolher e ir dar uma olhada pra ver o que agrada os olhos.

Não acredite muito nas especificações de contraste, porque geralmente eles passam o contraste dinâmico, e o que vale é o estático, que é geralmente 1000:1.

Quanto mais cd/m2 melhor.

Se for usar o áudio apenas da TV, a LG tem muitos modelos que são mais fracos que as da Samsung. Mas acho que este não é o teu caso né.

Provavelmente na loja, se você perguntar o tipo de painel que é do modelo que está vendo, provavelmente o atendente não saberá responder... ou baixa o manual da internet ou liga no 0800 da fabricante.

O bom também dessas tv's é que geralmente já tem o conversor digital. Daí é só plugar direto, sem placa de captura ou usar um conversor separado.

Talvez alguém lhe dê alguma outra dica de outra TV boa também...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...