Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relação De Joysticks


Posts recomendados

Alimentação? Mas eu não tô usando dual shock, tô usando o normal mesmo.

Esse adaptador não tem nenhum esquema de fonte.

Esse adaptador é ligado na porta de jogos do PC ou só na porta paralela? Tenho um controle normal (original) aqui em casa que não funcionou com a alimentação da porta paralela devido a resistência dos diodos que a deixavam com uma alimentação de 4,2V. O controle só começava a funcionar acima dos 4,5V sendo que o ideal é 5V. Se um controle não funcionava.. imagina dois! Se seu adaptador não é ligado na porta de jogos para alimentação o problema provavelmente é este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê gustabolo e tambem a galera gostaria de ajuda tô um tentando um tempão e meu joystick do mega drive adaptado não sobe nem desce :muro: , gostaria de saber se tem alguêm que já adaptou esse joystick e se deu certo .

me ajudem galera

falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por salvemeagora@08 fev 2004, 21:23

aê gustabolo e tambem a galera gostaria de ajuda tô um tentando um tempão e meu joystick do mega drive adaptado não sobe nem desce  :muro:  , gostaria de saber se tem alguêm que já adaptou esse joystick e se deu certo .

me ajudem galera

falou  :bandeira:

Aê cara, se tu seguiu certin os passos aqui do clube e tá dando esse problema eu não consigo pensar em outra coisa que não seja mal contato. Peça para alguém que entende de eletrônica abrir o controle e dar uma olhada.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joystick (manche) 'clone thunder' é muito bom, mas estou com um problemão para fazê-lo funcionar no windows xp. Recebo a mensagem "One of the USB devices attached to this computer has malfunctioned, and windows does not recognize it" (o controle funciona em outro micro...)

Tenho uma asus A7N266-VM. Já tentei várias portas USBs da placa mãe, alguns settings da BIOS e outras coisitas mais, mas SEM progresso.

Se tiverem uma dica, agradeço.

Obrigado.

Sergio/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra grande fabricante de joysticks q não foi citada aqui é a Leadership.

Tem diversos modelos bacanas e agora lançaram um outro clone do Dual Shock 2... :D

Pena q no site esteja td desatualizado...

www.leadership.com.br

mas nas lojas aqui em Curitiba tem diversas opções boas da Leadership, especialmente de sua linha Goldship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção galera, acabei de saber que a Clone só produziu o joypad Twin Shock Vibration 12 botões USB na época do Natal, e o estoque das lojas acabou rapidinho, porque o controle foi uma febre, por isso hoje está tão difícil achar. Mas um atendente da Leitura de um Shopping daqui de BH disse que em Março eles voltarão a produzir o controle. UEBA !

fllws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...

to com uma duvida.. eu to jogando ZELDA no pc, mas ta ###### por causa da sensibilidade do manche, que não existe no teclado. Por isso, queria comprar um coltrole de 64 e adaptar. sei que é difícil, mas não custa tentar.

mas a minha principal duvida é:

no pc a sensibilidade do manche (alavanca) funciona? e os emuladores suportam essa função? eu uso o project64

me respondam, por favor..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera!!!!???

eu comprei ou joypad da leadership com 6 botões mas não consigo configurar-lo...no xp ele só reconhece 4 botões!!!será que é necessário algum drive??(não veio com o controle)

há.... ele é ligado na porta de jogos e não na porta da impressora!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrenasciment@29 fev 2004, 15:58

e aí galera!!!!???

eu comprei ou joypad da leadership com 6 botões mas não consigo configurar-lo...no xp ele só reconhece 4 botões!!!será que é necessário algum drive??(não veio com o controle)

há.... ele é ligado na porta de jogos e não na porta da impressora!!!

:muro:

Se não reconheceu os 6 botões deve precisar de algum driver sim.

Dê uma olhada aqui.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrenasciment@29 fev 2004, 17:33

valeu cara!!!

não consegui encontrar o drive do meu controle.... :wacko:

mas achei outro drive de outro controle parecido que funcionou beleza!!!!!

(driver's na seção downloads) :bye:

Beleza cara ! Só pra saber : Qual é o seu controle ? Tô querendo comprar um, só que tá ###### de achar um bom ! Como é o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio.ale@06 nov 2003, 00:38

<font color='#000000'>Tenho notado muitas mensagens de pessoas com problemas em relação a joysticks com conector db15 ou gameport preocupadas em conseguirem um conversor para usb.

Em virtude de tantas mensagens que vi neste sentido achei no link abaixo que existe tal conversor, e desta maneira espero ter acabado com o "sofrimento" de tantos que necessitam deste tipo de acessório.

leadership

O colega WMCE também lista outro site onde é possivel encontrar este acessório.

Clube do Hardware - forum

Espero ter solucionado as dúvidas de tantos colegas do forum.</font>

aí amigo, estou interessado nisso também... mas o link da leadership está quebrado... e o outro ele me joga para o fórum... :(:(:(

me ajude aí!

:blink::blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@28 fev 2004, 20:38

no pc a sensibilidade do manche (alavanca) funciona? e os emuladores suportam essa função? eu uso o project64

Eu estava jogando Zelda no Project64 mês passado. Uso um controle de Play e jogo no analógico, fica perfeito! Acho que devias fazer o mesmo. ;)

Tu matou a minha dúvida, pois to jogando Mario64 e Zelda no Pc e tinha esta dúvida se controle do Play iria funcionar.

Mas continuo perguntando:

Quais drives usar?

É melhor comprar um controle adaptado ou comprar um adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo+29 fev 2004, 20:15-->
andrenasciment@29 fev 2004, 17:33

valeu cara!!!

não consegui encontrar o drive do meu controle.... :wacko:

mas achei outro drive de outro controle parecido que funcionou beleza!!!!!

(driver's na seção downloads) :bye:

Beleza cara ! Só pra saber : Qual é o seu controle ? Tô querendo comprar um, só que tá ###### de achar um bom ! Como é o seu ?

tem a foto dele no site da leadership!!!

é um joypad de 8 botões e direcional de 8 posições (diagonal)

ele é de borracha no meio dele...sabe ..pra ser flexivel..ele meio que se dobra pra se ajustar ao jeito que você segura o controle!!!!

e o mais importante de tudo: não é muito caro!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR !! ME DA UMA AJUDA !!

Eu fiz um cabo adaptador de controle de mega, só em nenhum dos meus pcs funcionou o direcional pra cima e para baixo, e os botões Y e Z. Um amigo meu foi testar e na casa dele só n funcionou o Y e o Z, o q q pode ser ?? fiz td certinho como estava no tutorial, é impossivel estar errado, pois já conferi mais de 30 vezes, pode ser problema de driver ?? por favor me ajudem !!

:muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera. Segundo o site de Gabriel Torres, consegui tranquilo por a adaptacaum de um contrrole de Super Nintendo pro pc na porta paralela como consta no site( quem quiser é só ir no Busa e digitar SNES, no site do CLube do HArdqware, q). Agora eu gostaria de saber como eu poderia adaptar um segundo player. Tipo será q é na porta serial??? no caso aqui eu só temnho uma porta lpt1 de impressora disponível. já vi em locais q vendem controles de playstation por exemplo, já adaptados. e os dois controles tem um termional em comum q se liga na paralela do pc. serpá q no SNes também faço a mesma coisa? gostaria muito de saber como adpto o segundo pllayer (controle, jooystick) do Super nintendo na mimha mákina, Agradeço desde já! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!