Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Filtro de Linha Upsai FHT-1200


RicCurto

Posts recomendados

Boa noite a todos do Forum, pelo amor de deus, se houver algum erro na minha postagem, espera eu ler a resposta depois pode deletar, não levo muita sorte nisso. :P

Nas especificações deste Filtro de Linha consta corrente máxima de 6A, como sou leigo no assunto, fiquei em dúvida se esta corrente interfere na corrente necessaria para empurrar minha placa de video, uma HD 5770 Vapor-X

Agradeço a ajuda e aguardo a resposta

DIGA NÃO AOS ESTABILIZADORES :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite a todos do Forum, pelo amor de deus, se houver algum erro na minha postagem, espera eu ler a resposta depois pode deletar, não levo muita sorte nisso. :P

Nas especificações deste Filtro de Linha consta corrente máxima de 6A, como sou leigo no assunto, fiquei em dúvida se esta corrente interfere na corrente necessaria para empurrar minha placa de video, uma HD 5770 Vapor-X

Agradeço a ajuda e aguardo a resposta

DIGA NÃO AOS ESTABILIZADORES :)

Amigo e conterrâneo do Sul.. Não sei se a tensão dai de São Luiz Gonzaga é 110 ou 220 Volts..

Caso seja de 110 Volts, que na verdade nominalmente então seria de 127 VAC, a potência que essa proteção da Upsai pode manobrar será de 6 A x 127 Volts = 762 Watts em 110 Volts AC

Se a tensão dai for de 220 volts como acho até que é, a potência que essa proteção poderá manobrar será de 6 Ampares x 220 volts = 1.320 Watts em 220 Volts AC

Isso de um modo muito simplificado, para que se entendas...

Essa sua placa necessita (ela mesmo) cerca de 61 Watts de potência para executar em seu modo mais consumidor de energia a tarefa que lhe cabe...

Podes conferir ai, direto da xBitLabs:

57705750587048904850275260.jpg

Desse modo dá para ver que sobra muita potência até mesmo para tocar todo seu PC e o que mais queiras, pois só a placa não dá, não opera...

Uma coisa são Amperes em uma tensão de rede AC, de entrada, com tensão elevada. Outra totalmente diferente são Amperes derivados da tensão de 12 volts (dai sai a maior parte da alimentação de sua placa)...

Fique frio portanto que tudo vai sair bem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!