Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando nova partição e instalando Win7


xChronus

Posts recomendados

Então, dei uma olhada na net, mas não consegui achar um tutorial em portugues pra criar partição no windows vista.

Se alguem puder passar um link vai me dar uma grande ajuda

Outra coisa que estou em duvida é se devo instalar o win 7 de 32 ou de 64 bits no meu HP pavilion dv5 1140br as especificações dele são:

AMD Turion X2 RM-70 2ghz, 1mb cache L2

3gb RAM DDR2 800mhz

ATI Radeon Mobility HD3200

Chipset AMD M780G

Win vista Home premium 32 bits

OBS: Não pretendo dar upgrade nele

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não for usar mais do que 4gb fiue com de 32bits.... quando você instalar o 7 na hora que ele falar para você escolher qual será o driver instalado você vai em avançado e delete a sua partiçao ai você coloca em criar partiçao nesse momento você escolhe quanto gigas você quer para o sistema operacional e os programs que serao isntalados neles...

recomendo deixar uns 60gb..

Depois você criar a segunda partiçao sendo o driver d com o resto do hd.. ou do tamanho que você quer se for fazer uma terceira partiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!