Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado sem fio microsoft


Posts recomendados

Tenho um mouse e um teclado sem fio da microsoft Standard Wireless Optical Mouse e Wireless Multimedia Keyboard 1.1. Adoro. O problema é que eles param de funcionar do nada. A luz verde da base apaga e às vezes eu tenho que reiniciar o pc. Uso windows xp. Liguei para a assistência técnica e chegaram à conclusão que seria incompatibilidade com minhas portas usb. Já pluguei em todas as usbs que tenho no pc e o problema continua. Estou usando um hub, cuja luz vermelha continua acesa. Não é problema da base porque no laptop funcionou direito. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meio estranho essa coisa de incompatibilidade com porta USB do PC. Pelo menos uma resposta mais precisa necessitaria ser dada por eles... o motivo disso. Quando a gente compra um mouse ou teclado ninguém especifica nada, diz que é USB, requisítos mínimos e ponto. Isso implica em não ter restrições.

Se entendi direito, você usa hub USB? Já tentou sem ele?

Outra coisa, teu PC é antigo? Se for, verifica se as portas USB's são 1.1 ou 2.0. Só pra desencargo de consciência mesmo, porque acho difícil ser isso. Fiquei com um pouco de preguiça de baixar os manuais no site da Microsoft e dar uma olhada... mas creio que não é isso não. Pra saber, pega seu modelo de placa mãe do PC e joga no Google e acha as especificações dele. Ou no site do fabricante.

Talvez, seja interessante utilizaro o software da Microsoft para seus mouses e teclados.

Você terá que baixar 2 arquivos, 1 para o mouse e outro para o teclado. É bem leve.

Olhei no site e tem para os 2. Basta selecionar na lista.

Segue o link:

http://www.microsoft.com/hardware/download/download.aspx?category=Gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!