Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro trava na inicialização


thythy

Posts recomendados

:priv: Megaware , Dual core , SATA 2 , HD 160 , Memo 1GB ,Processador Intel (não lembro o tipo) É o seguinte , a primeira vez que meu computador travou eu tinha o Widows 7 em uma partição e o Windows Xp Professional SP3 em outra ,os dois funcionando normalmente.Até que em certo dia quando fui ligar o Computador , ao selecionar "Earlier version of windows" apenas apareceu uma tela preta , o teclado travou e nada acoteceu.Reiniciei e tentei pelo 7 , iniciou normal , mas quando ia para a tela de boas vindas , o Pc travou novamente , reiniciei , tentei no Xp e novamente aconteceu a tela preta , reiniciei inumeras vezes e nada , coloquei o cd de instalação do 7 tentei reparar , e dizia que nao havia problemas , reiniciava e nada , tentei o cd do xp e deu no mesmo , nada aconteceu , finalmente nas ultimas , tentei formatar com o DVD de instalação do Vista Starter Edition , deu certo instalou e tudo , mas na conclusão da instalação , reiniciou e voltou a tela preta , tentei instalar novamente e deu no mesmo , ate que enfim instalei o Vista , funcionou 2 dias , ai tentei instalar o Xp , novamente problemas na instalação , o pc travava na inicialização do Xp , tentei de tudo , Vista , windows 7 , Xp e nada mais dava certo , na ultima esperança , consegui instalar o Linux Open Suse , após tres dias com Linux consegui instalar o Xp normalmente , funcionou 3 dias , e ontem novamente voltou a travar na inicialização, entrava apenas pelo modo seguro , tentei no modo seguro um ponto de restauração para o dia em que instalei o windows Xp , antes de instalar os drivers de som e video , deu tudo certo ,iniciou de boa , mas quando tentei novamente instalar os drivers com o cd da placa-mãe , travava na inicialização.Agora nem no modo seguro nem nada , nem sinal de vida apenas a tela negra :wacko: . Prestes a Desistir , instalei novamente o Open Suse pois o Xp nao iniciava a instalação , travava , correu tudo bem com o Open Suse e agora estou com essa "beleza" porcaria do Linux no meu pc. Alguem entende o que aconteceu com meu pc? :confused::Baaa::cry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!