Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus P5KPL-AM


linkrlz

Posts recomendados

Pessoal, estou afim de trocar minha placa-mãe e encotrei essa placa-mãe Asus P5KPL-AM. http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=xs6iinKxu0y5agcg

Gostaria de pedir a vocês se essa placa aguenta uma placa de video muito boa tipo uma q custe 700 reais.

Meu processador é um E6750 2.66GHZ só q funciona só 1.6ghz por causa de minha placa-mãe atual q é uma GA-945GZM-S2 http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=2425

Nessa placa-mãe minha placa de video só funciona a 4x pci express.

Por favor podem me dizer se essa placa-mãe da asus deixaria meu processador e a placa de video mais rapidos.

valeu pela ajuda e desculpe pela complicaçao.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo com essa placa mãe que você citou o chipset G31 o PCI-E dela é 1.1 o que limitará um pouco o desempenho de sua VGA essa limitação é minima mesmo amigo, porém dependendo de quanto poderá investir em uma nova placa mãe poderá pegar uma com PCI-E 2.0, já que deseja investir cerca de R$ 700 em uma nova VGA, terá que atentar também amigo a fonte de alimentação.

Quanto poderá investir na nova laca mãe?

qual a sua fonte de alimentação?

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu iria ver a fonte antes da vga queria ver mesmo agora era uma placa-mãe q melhoraria o desempenho do processador e futuramente uma vga boa. A fonte q eu estaria de olho é uma de 500w reais e minha va é uma 9400gt. valeu pela ajuda.

Bom acho q no max uns 300 conto to cheio de conta pra pagar. =D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...