Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esperar Phenom ii X6 para comprar X4?


Sambaquy

Posts recomendados

Aproveitando o tópico...

Estou visando o Phenom II x4 955 BE por R$ 400,00, mas há também o x4 965 por R$ 440,00, será que os preços cairão com a chegada do x6 que está por vir?

Vale a pena pagar R$ 40,00 a mais pra pegar o 965 ao invés do 955?

Valeu.

Eu acho que vale pagar R$ 40 a mais sim, tanto é que paguei, o meu está chegando segunda, se pensar bem essa diferença é pequena e eles devem pegar os melhores chips para chegarem a 3.4GHz de fábrica, mas como me falaram ele chega tranquilo em 3.8GHz com over, dizem que o 955 também, mas como eu gosto de sempre pegar o melhor acho que R$ 40 o cara gasta em tanta besteira, pense o processador vai durar quanto tempo? com certeza nos tempos atuais esse processador vai aguentar muito mais de 5 anos, rodando tudo satisfatoriamente bem.

O X6 já tem em pré venda, confesso que balancei e pensava esperar, tanto que criei o tópico, mas até ele chegar aqui com preço bom se eu resolver vender o meu 965, ainda vendo bem, é só guardar as embalagens e tudo, só comprei ele pois recebi um e-mail da mega mamute com preço igual ao praticado no mercado livre, só que em 12X no cartão, aí é muita tentação não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!