Ir ao conteúdo

qual escolher ACER ou POSITIVO

Pamela18

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida para comprar um not, e tenho as seguintes opções:

Positivo: Notebook Positivo P437B c/ Intel Pentium T4300, 4GB, HD 320GB, LCD 14.1", Leitor de Cartão, Wireless e Windows 7

Acer: Notebook Acer Aspire 4736Z Azul c/ Intel Dual Core T4300, 3GB, HD 250GB, LCD 14.1", Wireless e Windows 7

é para uso domestico, internet, musica, trabalho faculdade, pesquisa

QUAL DEVO ADQUIRIRR :confused::confused:

Postado

Oi pam ^-^

Bom,é o seguinte,o note da positivo pode aparentemente ser melhor,mas eu aconselharia a você pegar o da acer...

apesar de ter pessoas que são felizes com pcs e notes da positivo...

motivo?

qualidade dos componentes,não possuo conhecimento profundo com relação aos componentes da acer,mas nunca vi um técnico que aprovasse os da positivo.

Postado

hummmm, eu não conheço ninguem que tenha acer, e conheço quem tenha positivo, ninguem não reclamou, porém ..... sabese lá daqui uns 02 anos né!!! =)

Postado

Olá,

penso que o modelo da Positivo seja superior, em seu visual, que o da Acer. Visualizando as configurações o primeiro apresenta 1gb de memória e 70gb de hd a mais que o segundo, que apresenta tela Led. Acerca do teclado o primeiro vem ABNT2 já o segundo não tenho certeza.

Se você estiver pesquisando no Ponto Frio verá que o Positivo tem Windows® 7 Home Basic e o Acer vem com Windows® 7 Premium, que é melhor. Veja uma comparação : http://windowsteamblog.com/blogs/brasil/archive/2009/10/16/windows-7-home-basic-ou-windows-7-home-premium.aspx

Postado

COncordo com o icefly,esse foi o motivo da minha escolha :D

e quanto a versão do windows nãoa credito que seja um problema,afinal depois que comprar ele você pode colocar o sistema que quiser e ainda vai ter a licença do windows...

é só guardar os papeis que vem junto na OEM.

Postado

O Positivo tem preços atraentes e condições facilitadas de pagar, além da maior quantidade de assistência técnica.

Dá pra comprar na americanas.com numa boa em várias vezes.

Quanto ao acabamento, vai do gosto pessoal.

Veja qual versão do Windows vem. Fuja sempre dos Starter.

Além do mais, comprando um Positivo boa parte do que você paga se transformam em recursos para o Brasil. Comprando um ACER, vai quase tudo pra China...

Postado

Não sei porque a Dúvida. Não tem como comparar Acer com Positivo! Acer é muito superior em todos os aspectos. No caso ai, só perde na configuração. Mas num tem como comprar um Acer com a configuração do Positivo pelo mesmo preço! Acer melhor em acabamento, é tela led ja e é menor q o positivo, muito menor (porque os dois são 14", mas a diferença d tamanho é significamente). O Windows 7 do Acer é o Premium! O Acer é melhor em tudo.

Se você quer desempenho, pega o positivo.

Se você quer qualidade, durabilidade, beleza e maior portabilidade, pega o Acer!

Tenho e recomendo Acer! Ja tive um 4520 é adorei (só q o chipset deu pau, mas ai o problema foi da nvídia q fez uma torradeira e não chipset)! E hj tenho um e-machines (Acer também) que recomendo também pra quem quer gastar pouco!

Postado

Tenho um positivo que desde o início me deu problemas. com menos de 2 meses perdi o HD. Trocaram pois estava na garantia (depois de mais de 1 mes), mas meus dados já eram. Passei o note pra minha filha usar na faculdade e em menos de 2 meses deu pau na mobo. Também tracaram depois de mais de mês. A garantia acaba daqui uns dias e sei lá o que vai ser.

Tenho também um Acer e-machines que está sem problemas a mais de 8 meses e ligado praticamente 24horas por dia.

Postado

Obrigada pelas dicas pessoal ... analisei a fundo também, e já me certifiquei que positivo entre 10 técnicos -4 recomendam ele. auahuahauahauh, bommm valeu pela força!!!

;)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!