Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

O meu também veio do walmart com tela piscando, mas ja passou dos sete dias da compra. como devo prosseguir?

ahh e só o meu trava o shift esquerdo? tipo fica afundado e tem q destravar com uma agulha

OPA OPA OPA. Passou 7 dias da compra ou 7 dias da entrega ? O prazo só começa a contar no momento em que você recebe a mercadoria, portanto se faz menos de 8 dias que você recebeu a mercadoria, ligue no Walmart e boa sorte, você vai precisar.

Aqui no Brasil somos vistos como otários mesmo, garanto que este mesmo modelo fabricado no exterior não apresenta tantos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje consegui resolver meu problema. Após um atraso de mais de 20 dias, meu pedido foi cancelado e o estorno foi realizado no meu cartão de crédito.

No orkut tem uma comunidade e já apareceram mais pessoas com esse problema da tela piscando. Tem um que comprou na Saraiva, salvo engano.

Eu não vou arriscar.

Agradeço aos que me ajudaram neste forum, mas MSBosta nunca mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve entrar em contato com uma autorizada, ou com o próprio wallmart.

Estou na mesma situação, verifiquei hoje que meu note começou a apresentar essas piscadas, torna-se irritante, tentei ligar agora a noite assistência para saber como proceder, mas acho que já haviam encerrado o expediente.

Amanhã vou tentar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ligar me msi a tv ?

Então, bem-vindo ao clube. hehe

Também estou querendo fazer isso.

São duas opções: Um transcoder que custa por volta de 100 dinheiros; ou uma mais baratinha;) Fazer um transcoder, não vai passar de 10 conto^_^

Estou a procura de componentes e, assim que conseguir fazê-lo passo o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação, verifiquei hoje que meu note começou a apresentar essas piscadas, torna-se irritante, tentei ligar agora a noite assistência para saber como proceder, mas acho que já haviam encerrado o expediente.

Amanhã vou tentar novamente.

Opa, faça isso e nos diga como é o atendimento.

Se for bom acho que posso mudar de ideia e pegar esse msi. :)

A poucos dias atrás ele estava 1079, só não peguei por causa desse problema. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, faça isso e nos diga como é o atendimento.

Se for bom acho que posso mudar de ideia e pegar esse msi. :)

A poucos dias atrás ele estava 1079, só não peguei por causa desse problema. :/

Grande Mateusão,

Tentei ligar no sábado pela manha, mas infelizmente tambem nao atenderam, acho que não funciona no fim de semana, vou tentar amanha pela manha.

Tomara que resolvam isso rapidamente, porque já to ficando agoniado. Qualquer novidade eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje, comprei na wall Marte,

fiz uso durantea tarde toda, testei quase tudo, só não jogos.

E até agoratudo perfeito, sem defeito aparente, ou na gravação de cds/dvds, ou ainda

essa piscação de tela nada disso ou de estranho foi detectado até agora.

Na verdade tentei instalar o Need For Speed Undercover, mais não rodou, já imaginava

isso, mas era o unico jogo q tinha em mãos.

Bom, espero continuar com essa "sorte" e desfrutar desse not sem problemas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu queria perguntar pra vocês se a memória é 4Gb DDR (667Mhz) ou 4Gb DDR2 (800Mhz) pois aqui no site consta como DDR apenas ( http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3044399/notebook-msi-cr400-classic-series-c-intel-pentium-tela-14-4gb-hd-320gb-windows-7-home-premium/?ID=C91388BE7DA07060117200083&PAC_ID=30415 ) e se essa placa Geforce é de 128Mb ???

Pelo que vi no tópico esse notebook é o melhor custo x benefício que tem e que vem com uma placa de vídeo boa pra rodar uns jogos.. eu to quase comprando ele só quero tirar essas dúvidas.. vocês sabem me dizer se com essas configurações roda um MU ONLINE S4 ou um FIFA 2010 sem lags ou se da pra jogar namoral que já vou ficar muito satisfeito ?!

Se puderem me dar essas informações vou ficar muito agradecido !! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, sou novo no fórum, apesar de já conhecer e utilizar das excelentes respostas postadas aqui.

Comprei meu note à duas semanas no wallmart, e, apesar de tanta gente ter problemas o meu veio perfeito, tirando a memória, que tem 4Gb e um controlador de 32bits, o que impossibilita o sistema de reconhecer mais de 3,15Gb.

Esperei um pouco até terminar as aulas e então voilá.

retirei o win7 Home premium e coloquei o win7 pro 64b (com o serial cedido pela MSDN).

Em outra partição coloquei o slack 13, mas já de cara tive problemas, principalmente com o layout do teclado e com a cam, sendo o restante reconhecido e configurado sem problemas.

depois de muito tentar resolvi colocar o ubuntu 10.04 LTS amd64( com gnome e KDE). acabaram meus problemas. A unica dificuldade é que com o acpi ativado eu não conseguia instalar, tendo que iniciar o note através do live CD e só então iniciar a instalação, sem executar nenhum outro programa, senão trava. Somente depois de instalado descobri uma incompatibilidade (que deve estar sendo a dificuldade de quem quer instalar linux) com o modulo da nforce2 e o modulo de acpi.

Com o layout reconhecido sem problemas achei que seria fácil, mas a cam não funcionou. dei umas googladas e descobri que instalando o driver da m560 da ali funcionava. mas não foi muito fácil. vou colocar aqui os comandos pra quem quiser.

instalar o subversion e os drivers da bisoncam

# apt-get install subversion
# svn co https://m560x-driver.svn.sourceforge.net/svnroot/m560x-driver m560x-driver

reinicia o note e abre o cheese ou o skype que a cam é reconhecida.

outra coisa ruim é que a msi somente disponibiliza os drivers pra windows 32 bits, sendo que tive de usar o everest pra descobrir o meu hardware e então baixar a partir do site do fabricante(maioria Nvidia)

Sendo assim estou contente com o meu novo note, que já está inteiramente personalizado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já mandou para assistência e recebeu o note de volta par relatar se solucionaram o problema com a tela ?

Desculpe-me pelo atraso em lhe responder.

Eu fui um dos que mandei pra assistencia tecnica, direto pra SP.

Meu envio foi no dia 17 e eles receberam no dia 18 de junho.

Como estava indo a SP, aproveitei e fui retirar em mãos. Maior sufoco ate chegar la, mesmo meu carro estando com GPS foi uma dificuldade.

Fui la na segunda-feira, dia 21, e pra minha surpresa o NB ja estava todo pronto. Chequei se eles haviam corrigidas todas as observações que relatei e constatei que sim.

LAUDO TECNICO - NOTEBOOK MSI CR-400

DEFEITOS APRESENTADOS:

- A TELA FICA PISCANDO DE FORMA ALEATORIA, INDEPENDENTE DE ESTAR OU NÃO NO SISTEMA OPERACIONAL.

- SE USADO CARREGADOR DE ENERGIA, A TELA PISCA BEM MENOS, MAS SE FOR SÓ NA BATERIA SE TORNA IMPOSSIVEL TRABALHAR.

- A WEBCAM NÃO FUNCIONA COMO DEVERIA, POIS ELA FICA APENAS COM IMAGEM ESTATICA MUDANDO A CADA 3 OU 5 SEGUNDOS, NÃO EXISTE FLUIDEZ NELA.

- O DRIVE DE DVD NÃO GRAVA DE FORMA CORRETA, VI NO SITE QUE EXISTE UM FIRMWARE NOVO, ATUALIZEM, POIS SE FAZ NECESSÁRI PARA FUNCIONAR.

- CHEQUEI QUE TAMBEM A BIOS DO NOTEBOOK É MUITO ANTIGA, DATADA AINDA DE 2009, QUANDO NO PROPRIO SITE JÁ TEM A VERSÃO T – 2010.

- O WIRELESS SIMPLESMENTE DESATIVA QUANDO DESLIGAMOS O NB , MAS NÃO LIGA QUANDO LIGAMOS, FORÇANDO ATIVAR PELAS TECLAS FN+WIRELESS.

- O SOM AS VEZES FICA CHIANDO, PARECENDO SER PROBLEMA DO ALTO-FALANTE, FAVOR VERIFICAR.

- EM QUASE TODOS OS SITES E FORUNS QUE VEIO PESQUISANDO, É UNANIME QUE SEJA PROBLEMA DE LOTE, POIS TODOS QUE COMPRARAM NA SARAIVA, NÃO RECLAMARAM EM MOMENTO ALGUM, MAS QUASE TODOS QUE COMPRARAM NA WALMART/CARREFOUR ESTÃO POSTANDO DIVERSAS RECLAMAÇÕES.

FONTE: http://forum.clubedohardware.com.br/msi-cr400/790681

Mas ai houve um problema, a WEBCAM continuava congelando. Deixei la para eles olharem e quando foi na terça-feira ja me ligaram dizendo estar OK e que pra minha surpresa o problema foi o OS (Windows 7 Home Premium que eu havia instalado).

Não pude mais ir a MSI, pois estava comprometido ja com minha esposa em passear com ela e meu filho por SP.

Entrei em contato com o gerente do setor de serviços, Marcos Teixeira, e o mesmo apenas pediu meu endereço para envio GRATUITO.

Como moro em Salvador, deixei com ele meu e-mail e fiquei no aguardo.

Voltei de SP na sexta-feira, dia 25 e o NB foi entregue na segunda, dia 28.

Realmente constatei que o problema da WEBCAM estava sanado, eles formatarm com o Starter e ela estava perfeita. Reinstalei novamente o WHP e agora ja tem quase 15 dias que o NB se encontra em pleno funcionamento.

Senti um grande comprometimente da empresa e respeito para com o cliente. Gostei do atendimento e sinceramente em uma outra oportunidade comprarei outro NB da MSI.

Para ajudar aos que estiverem com problemas em seus NBs, vou deixar o e-mail e o telefone para contato direto com o gerente Marcos Teixeira ou Wilson Filho.

MSI Computer do Brasil Ltda.

Rua Verbo Divino, 1661 - 3º andar - Sala 34

Chacara Santo Antonio - São Paulo - SP

CEP: 04719-908

Tel (11) 4949-8820

Marcos Teixeira: [email protected]

Wilson Filho: [email protected]

Cauptain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Pessoal.

Estou acompanhando esse topico desde que me veio a ideia de comprar o CR400, Comprei no dia 21/06 no WALMART, entregaram no dia 28/06 abri coloquei a bateria....

Estava configurando a pre instalação do Win7 que vem nele... de repente reinicia e começa a passar o scandisk...

Deixei passando e fui dar uma volta quando voltei estava a msg na tela, "insert boot disk" fui no setup, nada de hd. Coloquei o boot do win7 ultimate na hora de instalar nada de hd. liguei pro walmart pedi a troca.

HJ é dia 9/07 e ate agora nada de buscarem o note.

Vou esperar a colheta e fazer o pedido de cancelamento.

Ja esta me causando muito transtorno. Pois vendi meu Pc na semana anterior a compra e estou sem Computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido de troca no wal-mart dia 04/07/2010 pois o meu apresentou uma mancha na tela, como se tivesse batido em algum lugar a tela, o estranho é q não apresentou esse defeito assim q ele chegou, mas enfim para minha surpresa dia 06/07/2010 ja vieram fazer a coleta do mesmo. estou aguardando agora o retorno deles porque eles tem 3 dias uteis para verificarem se mandei o note em ordem......vou pegar um vale-compras e comprar um note de marca mas expressiva .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!