Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

Aí galera!

Entrei em contato com o site e liguei pra MSI. A funcionária me cadastrou e me forneceu um código de autorização postal para possibilitar o envio sem despesas pra eles consertarem o meu CR400 com problema de TELA PISCANDO. Eles me disseram que este defeito é provocado pelo cabo Flex e que é trocado por eles sem custo algum. Basta entrar em contato e enviar, que, segundo eles, será entregue no máximo em uma SEMANA. PASSO ABAIXO O SITE E ENDEREÇO PARA CONTATO:

MSI Computer do Brasil Ltda

Rua Verbo Divino, 1661 – 3º andar – Cj. 34

Chácara Sto. Antonio – São Paulo – SP

CEP: 04719 908

Fone:(11) 4949 8888 Fax: (11) 4949 8888

Demais localidades: 0800-8800674.

Tá dado o recado!

Boa sorte atodos.

Esses dados da MSi deviam eram ir para a primeira página de tantas reclamações de boa parte dos compradores que frequentam o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dados da MSi deviam eram ir para a primeira página de tantas reclamações de boa parte dos compradores que frequentam o fórum.

Pois é!

Bem, tirei as partições que vem com ele, fiz disco de recuperação em dvd e instalei o win7 64 bits. Por enquanto, tudo legal! Só achei que ficou faltando memória, por ser 2 gb pra 64 bits. Por isso, vou colocar a versão de 32 bits.

Comprei para minha companheira. Agora é rezar pra não dar problemas, porque, pelo visto, o risco existe. Mas por 1079,00 é um baita custo-benefício. Pra quem quer net e um office, o T4400 + geforce 8200 é tiro e queda!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entrei em contato com a MSI via telefone depois de algumas tentativas. Foi-me fornecido um protocolo de envio via Sedex. Espero que o problema seja resolvido, não posso mais ficar sem notebook agora que as férias estão acabando.

MSI fez cagada ao lançar um notebook com tal problema, mas pelo menos estão sendo bem prestativos resolvendo o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um outro defeito, ou melhor, erro de projeto. A entrada de ar fica embaixo e eu sempre costumo usá-lo no colo, em cima de edredom, cama, etc. E ele esquenta muito por causa disso. Única coisa que me entristeceu. Fora a isso, amei o note. Melhor custoXbenefício do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar? Cabe esse processador nessa maquina? Processador notebook Intel Core 2 Duo T6600 2.2GHz / 2MB Cache / FSB 800MHz....

Cara se você der uma olhada ai pra trás no forum tem algum post falando q alguem trocou o processador para um core 2 duo.

Acho sendo socket P ele aceita se não me engano.

da uma pesquisada ai q você acha o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida no MSI BurnRecovery

Olá amigos do Fórum...

Tenho duas dúvidas relacionada ao CR400 com 4gb ''BurnR e ''Serial do SO Win7 Home Premium''

O BurnR, eu posso tá fazendo uma cópia dele para o DVD-R já com os meus programas instalado no PC? Nero, MSN, Drivers atualizados, etc... ou o prg vai 'pegar' aquela imagem de fábrica?:wacko:

O serial original que veio no Home Premium, eu posso tá usando ele na versão 64bits (cr400 com 4gb) Home Premium?:wacko:

Obrigado e aguardo respostas dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 4 meses com o meu vou relatar um problema que começou hoje (que eu tenha percebido)

A tela ta esquentando DEMAIS na parte de trás (próximo ao suporte da tela), na parte inferior direita. O ar que sai do cooler está normal.

Percebi que na parte que está esquentando a carcaça está um pouco levantada.

Alguém teve esse problema?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais estranho é que agora parou de esquentar.

Cheguei em casa e liguei, fritou na hora. Agora fui ver e já está normal.

É apenas um ponto da parte de trás da tela, chegou ate a dar uma levantada na carcaça...

Já to até fazendo backup das minhas coisas, assim que pifar to mandando pra assistência.

Inclusive mandei um email pro SAC da MSi Brasil, vamos ver quanto tempo vão demorar pra responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msi custo/benefício mt bons e tem como compra-lo por 1139,05 na saraiva ...

entre nesse link http://mti.ly/#dicas&id=1077

clique no link da saraiva dando desconto para o cce ( o link da desconto em todo o site e lá também tem links que dão desconto no site do ponto frio, extra, submarino e americanas.com)

entre no site da saraiva e procure o msi cr400

clique em comprar e irá aparecer 1139,05

(preferi comprar um philco por 1619 q tem a ati radeon 4650, mas comprarei esse msi para a minha mãe, pois considero esse note melhor q o cce por ter p. video dedicada)

FIK a DIK :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar um update da minha situação:

Até agora não voltou o problema de esquentar, só foi quinta-feira por um curto período de tempo. Tá com cara que de que queimou seja lá o que estava esquentando...

Vou aguentar mais um tempinho com ele e depois vou mandar pra assistência resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um hoje pelo Wal-Mart... mas só depois vim aqui ler as constantes reclamações... saiu por 1298,00, mas com um cupom de desconto de 50,00, ficou por 1248... espero que o precinho a mais seja pela ausência de defeitos! hauehaeua

Bem, desejem-me sorte! Irei mantê-los atualizados a respeito da situação... alguém aí que comprou recentemente, mais ou menos há 2, 3 semanas, sofreu com algum problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com o defeito comum da tela piscando direto, e que todo mundo daqui já sabe que o problema está no cabo flat que liga a placa dele no LCD.

Normalmente eu mandaria o note pra MSI, mas perdi a garantia dele pois logo depois que comprei o abri pra fazer um upgrade de processador (eu postei aqui no tópico mesmo contando como foi esse upgrade, tudo certinho).

Agora, eu to pra mandar ele pra uma assistência técnica e pagar o conserto normalmente. Só que eu acho que se eu abrisse ele e mexesse no cabo resolveria. Pois se eu pressiono a parte de baixo do LCD, ele fica sem piscar (mas se eu soltar, já era, pisca de novo, rs), então acho que o cabo só está mal colocado mesmo.

Algém mais aventureiro já abriu ele, ou sabe de algum site que mostre como abrir? Eu já tirei todos os parafusos visíveis da carcaça, e também aqueles parafusos escondidos atrás dos quadradinhos que ficam na moldura do LCD, mas mesmo assim não consegui abrir...

Já procurei bastante na internet também mas só vi uns videos de gente abrindo outros modelos de MSI, e daí não me resolve.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com o defeito comum da tela piscando direto, e que todo mundo daqui já sabe que o problema está no cabo flat que liga a placa dele no LCD.

Normalmente eu mandaria o note pra MSI, mas perdi a garantia dele pois logo depois que comprei o abri pra fazer um upgrade de processador (eu postei aqui no tópico mesmo contando como foi esse upgrade, tudo certinho).

Agora, eu to pra mandar ele pra uma assistência técnica e pagar o conserto normalmente. Só que eu acho que se eu abrisse ele e mexesse no cabo resolveria. Pois se eu pressiono a parte de baixo do LCD, ele fica sem piscar (mas se eu soltar, já era, pisca de novo, rs), então acho que o cabo só está mal colocado mesmo.

Algém mais aventureiro já abriu ele, ou sabe de algum site que mostre como abrir? Eu já tirei todos os parafusos visíveis da carcaça, e também aqueles parafusos escondidos atrás dos quadradinhos que ficam na moldura do LCD, mas mesmo assim não consegui abrir...

Já procurei bastante na internet também mas só vi uns videos de gente abrindo outros modelos de MSI, e daí não me resolve.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço!

O meu apresentou o problema com um mes de uso e so foi agravando. Sinceramente, nao sei se o problema é de fixacao do cabo ou construcao do cabo. Mandei para MSI e depois de duas semanas resolveram o problema.

porque você nao entra em contato por telefone e conversa com eles?

A alteracao que você fez nada tem a ver com o problema. As vezes eles nao vão questionar. Ou mande para la sem informar. Houve o rompimento de algum lacre?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!