Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

vou ligar hj para minha tia e vou ver o que ela resolveu ..!

Ai talvez compre fds ..!

CARREFOUR PLS .!

ABAIXA 1 pouco ..! ^^

Meu primeiro nb tomara q seja esse .!

To torcendo

Então aproveite logo, porque se não o preço sobe novamente.

Assim como anteriormente ele estava ao preço atual, e depois estava a R$1399,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ligar hj para minha tia e vou ver o que ela resolveu ..!

Ai talvez compre fds ..!

CARREFOUR PLS .!

ABAIXA 1 pouco ..! ^^

Meu primeiro nb tomara q seja esse .!

To torcendo

Cara, compra o mais rápido que der porque não abaixa mais que isso não (ou pelo menos é muito improvável). Vai na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o seu ter vindo com o novo padrão de tomada. Possivelmente foi porque você comprou no WalMart, porque a minha veio normal. Qual é o fabricante da sua fonte (aqui é da Unicoba (??) ).

Pelo que eu vi o fabricante da minha fonte é Delta Electronics.

Mas é sempre bom ficar preparado né... vai que vem o novo padrão e o pessoal não consegue usar porquê não tem adaptador...

Edit: Eu comprei o modelo com o processador T4300, mas veio o T4400 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...bom dia

Acabei de adquirir o notebook MSI CR400 com de Ram (comprei no Carrefour), chegou para mim faz três dias. O note é bonito e bem rápido. O meu veio com o W7 Home Premium, o qual não é ruim de tudo. Contudo, tenho vontade de instalar Ultimate x64. Observando vários comentários, fiquei com uma grande dúvida, quero instalar o jogo Call of Duty 4 - Modern Warfare, e gostaria de saber qual seria a melhor configuração para rodar o jogo, ou seja, aumentar a memória de vídeo ou liberar mais memória ram. Como posso fazer esse procedimento. Agradeço a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo me registra no fórum faz tempo, (Santa preguiça) e finalmente registrei hoje só por causa deste tópico. :D

Então, comprei o meu hoje, e de acordo com o Carrefour em 5 dias úteis tá na mão!

Paguei os R$ 1199 UHUUU ^_^

E qual SO vocês recomendariam para ele... o W7 Ultimate ou o bom e velho XP?

64 ou 32 bits?

E drivers e essas coisas, após a formatação (Exclusão de todas as partições e etc etc) nenhum problema?

E vocês aconselham na hora de formatar criar duas partições, ou uma só pro SO, programas e arquivos?

E só pra confirma: Se eu colocar mais um pente de 2GB nele (Não logo que eu comprar, provavelmente quando acabar a garantia :lol:) Ele só fica com os 3,2 GB de RAM e os 0,8 GB faltantes vão para o vídeo?

Desculpem a pentelhagem eu já li todas as paginas do tópico, mas quero confirmar, é meu primeiro note, e pelo que vi, ele é meio que equivalente ao meu Desk:

Pentium D 2.8GHz

2 GB Ram

160 HD (Só de opc. não interfere e o note é melhor :P)

ATI Radeon HD2400 (AGP)

To muito feliz meu... Já comprei mouse, capa e um HUB USB pra ele ;)

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma forma de consegui um desconto ainda melhor comprando no site Walmart, é só entrar no site através do link do Clube PREVI, e não precisa ser funcionário do Banco do Brasil pra isso... hehehe! :D

http://www.walmart.com.br/clubeprevi

Através desse link o site concede 5% de desconto e pode parcelar no cartão, ou seja, o mesmo desconto para pagamento à vista mas podendo parcelar em até 12x sem juros, ajuda um cadinho né!

O preço final fica em R$ 1.138,10 ou 12x R$ 94,84.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo me registra no fórum faz tempo, (Santa preguiça) e finalmente registrei hoje só por causa deste tópico. :D

Então, comprei o meu hoje, e de acordo com o Carrefour em 5 dias úteis tá na mão!

Paguei os R$ 1199 UHUUU ^_^

E qual SO vocês recomendariam para ele... o W7 Ultimate ou o bom e velho XP?

64 ou 32 bits?

E drivers e essas coisas, após a formatação (Exclusão de todas as partições e etc etc) nenhum problema?

E vocês aconselham na hora de formatar criar duas partições, ou uma só pro SO, programas e arquivos?

E só pra confirma: Se eu colocar mais um pente de 2GB nele (Não logo que eu comprar, provavelmente quando acabar a garantia :lol:) Ele só fica com os 3,2 GB de RAM e os 0,8 GB faltantes vão para o vídeo?

Desculpem a pentelhagem eu já li todas as paginas do tópico, mas quero confirmar, é meu primeiro note, e pelo que vi, ele é meio que equivalente ao meu Desk:

Pentium D 2.8GHz

2 GB Ram

160 HD (Só de opc. não interfere e o note é melhor :P)

ATI Radeon HD2400 (AGP)

To muito feliz meu... Já comprei mouse, capa e um HUB USB pra ele ;)

Valeu galera.

Então cara... teve algumas pessoas que tiveram problema com as partições e instalação de SO.

Aqui foi tranquilo, coloquei pra formatar, exclui as partiçoes C: e D:, criei mais duas com o tamanho que eu queria e instalei normal o meu Windows 7 Professional x64.

Pra instalar os drivers é só executar o cd de drivers que vem com ele. Só escolher que driver você quer instalar que ele já instala o driver correto pro sistema que você tá usando.

Quanto à memória, provavelmente deve ser isso mesmo... O meu note é a versão 2gb e só é utilizável 1,87gb, isso que falta vai pro vídeo.

Aliás, se alguém souber como tirar esse compartilhamento de memória com o vídeo posta ae!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à memória, provavelmente deve ser isso mesmo... O meu note é a versão 2gb e só é utilizável 1,87gb, isso que falta vai pro vídeo.

Aliás, se alguém souber como tirar esse compartilhamento de memória com o vídeo posta ae!

Abraço!

Esses 130Mb (131, na verdade) podem ser ou não para memória de vídeo, já que persiste a grande dúvida se a memória de vídeo é compartilhada ou não. (pode ser para outros processos de controle do notebook pela BIOS, por exemplo). Apesar de em vários lugares dizer que a memória é dedicada, esses 131 Mb presos parecem mostrar que não é. Então, não dá pra saber muito certo.

monitorrecursos.jpg

E só pra confirma: Se eu colocar mais um pente de 2GB nele (Não logo que eu comprar, provavelmente quando acabar a garantia :lol:) Ele só fica com os 3,2 GB de RAM e os 0,8 GB faltantes vão para o vídeo?

A história dos 4Gb já foi discutida por aí pelo tópico (aparentemente o chipset não consegue gerenciar os 4Gb de RAM, mesmo com um SO de 64 bits, mas aparentemente também no fórum da MSI disseram que atualizar a BIOS resolve o problema). Só dar uma olhada no tópico que acha :D

Mas o problema é que 12x é pouco pra mim! kkkkkkkkk

Outra dúvida, além das ditas a cima:

MSI só tem assistencia técnica em São Paulo?

Bom, até onde eu entendi, a MSI trabalha com RMA, ou seja, você entra em contato com ela, recebe instruções para enviar o note por correio e depois recebe as instruções. Aparentemente não tem garantia de balcão não..

E aqueles programas que precisa pra aumenta o volume e essas coisas, vem junto com o CD?

Vem sim, é o System Control Manager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já li o tópico, mas queria descobrir já já descobriram algo, queria confirmar...

Mesmo que eu atualize a BIOS, eu não tenho um pente de 4GB pra testar se funciona rsrs, só comprando.

Então quer dizer que é mais vantagem eu deixar ele com 3 GB do que 4GB?

E esse esquema de RMA, e de garantia ou Assistencia Técnica?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já li o tópico, mas queria descobrir já já descobriram algo, queria confirmar...

Mesmo que eu atualize a BIOS, eu não tenho um pente de 4GB pra testar se funciona rsrs, só comprando.

Então quer dizer que é mais vantagem eu deixar ele com 3 GB do que 4GB?

E esse esquema de RMA, e de garantia ou Assistencia Técnica?

Abraços.

Bom, aí só quem comprou a versão com 4Gb e tentou a atualização da BIOS que pode informar pra gente. Como ninguém deu resposta até agora...

Quanto ao RMA, pelo que entendi é tanto pra garantia quanto pra assistência, mas é meio confuso de entender, tanto pela documentação que vem com o notebook quanto pelo site.. Mas como não há uma lista de autorizadas, acho que seja para os dois mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que ja fucaram na bios, mas nao custa perguntar. alguem ja verificou na bios se existe a opcao de definir quanto de memoria vai para a vga? meu pc é placa-mãe msi com shipset nvidia e rola de fazer isso, talvez seja o caso, ou falei besteira?

Não, não tem essa opção não.. Até mesmo porque até agora não se sabe com clareza se a memória de vídeo é totalmente compartilhada ou não. O que se sabe é que possui (teoricamente) o TurboCache, que pega parte da memória ram para usar como vídeo, mas também não dá pra controlar essa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hj. CR400,T4400,4GB,320Mb e de brinde um receptor de tv digital USB.

Comprei pelo amex e saiu por R$ 1.350,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/MSI/Notebook-MSI-CR400-com-Processador-Intel-Pentium-T4400-4GB-HD-320GB-Tela-LED-14-Placa-GeForce-e-Wind.aspx

Depois q chegou a confrmacao vi que dá pra desmembrar o receptor que custa 89,00. Assim sendo o note fica por 1.260,00... Sendo assim mais vantajoso q o do Carrefour.

Espero que tenha ajudado aos interessados.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hj. CR400,T4400,4GB,320Mb e de brinde um receptor de tv digital USB.

Boa! Fica a dica pra quem tiver interessado. Só dá uma olhada nas propriedades do computador, a quantidade de RAM utilizável efetivamente pelo sistema (só pra conferir se o detalhe dos 4Gb não endereçáveis é restrito aos do Carrefour ou vale pra todos os modelos vendidos no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu hj. CR400,T4400,4GB,320Mb e de brinde um receptor de tv digital USB.

Comprei pelo amex e saiu por R$ 1.350,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/MSI/Notebook-MSI-CR400-com-Processador-Intel-Pentium-T4400-4GB-HD-320GB-Tela-LED-14-Placa-GeForce-e-Wind.aspx

Depois q chegou a confrmacao vi que dá pra desmembrar o receptor que custa 89,00. Assim sendo o note fica por 1.260,00... Sendo assim mais vantajoso q o do Carrefour.

Espero que tenha ajudado aos interessados.

Abs

Olá amigo.

To louco pra comprar esse note... mas o preço que está aparecendo pra mim é R$1499,00!!! Como faço para conseguir esse desconto? É só para AMEX? Possuo cartão VISA e MASTER ambos da ITAUCARD. Tem como conseguir algum desconto?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que entendi a placa é essa

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_8200m_g_mgpu_br.html

se for mesmo, video dela rodando gta IV

estranho é que na tabela dela diz que nao é compativel com o CUDA, mas o CUDA diz que é compativel com ela

egundo o notebookcheck

The Nvidia GeForce 8200M G is a DirectX 10 capable onboard (sharedMemory) graphic card (mGPU = Motherboard GPU)for small and light laptops and is based on the core of the 9200M GS/9300M GS.

Like with the 9200M GS, 8 so called stream processors make the graphic tasks (which earlier has been done by pixel- and vertext shaders). The advantage is, that theoretically no idle time of the ALUs exists. The NVIDIA stream processors are 1-dimensional (1D) and accomplish one skalar operation per clock with one MADD- (additiona and multiplication) and one MUL-operation (multiplication). Further, NVIDIA clocks the shader-ALUs somewhat higher than the rest of the chip.

The performance of the 8200M G is quite good for a chipset graphic. The driver support of the graphic core is sufficient for games. However, the performance of the chip is hardly sufficient for very modest games with low details. More important is the option of decoding HD videos (though with VP2 instead of VP3 and therefore worse than 9100M G) and therefore eases the CPU.

Manufacturer NVIDIA

Series GeForce 8000M

Codename MCP77MV MCP79MVL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Fica a dica pra quem tiver interessado. Só dá uma olhada nas propriedades do computador, a quantidade de RAM utilizável efetivamente pelo sistema (só pra conferir se o detalhe dos 4Gb não endereçáveis é restrito aos do Carrefour ou vale pra todos os modelos vendidos no Brasil).

Eu acho que a vga "rouba" essa memória mesmo cara...

O meu modelo é o de 2gb, comprado no Walmart, e só é utilizável 1,87gb de acordo com as propriedades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!