Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi cr400


raulmanoelr

Posts recomendados

Prestem atenção, esse modelo CR400 tem dois modelos na verdade.

CR400 basico:

-PDC 4300

-2GB

-320GB

-GF8200

-ONBOARD

-Windows 7 Starter

-Gravador DVD

-Tela 14" HD

1199,00 a 1499,00

CR400 Completo:

-PDC 4400

-4GB

-320GB

-GF8200

-ONBOARD

-Windows 7 Home Premium

-Gravador DVD

-Tela 14" HD

1399,00 a 1899,00

ACho infinitamente melhor procurar o debaixo por 200,00 reais a mais e pegar o Windows Home Premium que é otimo, em detrimento do lixo do Starter Edition. Alem do dobro de memoria, e o processador 100mhz mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem ja tem ele entra neste site:

http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx

Vai mostra se teu PC roda o jogo ou não, bom este site todos devem conhecer...

Mas olhando neste site, ele disse que de vídeo ele possui 818 MB

Bom pelo visto ele possui um pouco dedicado, e um pouco compartilhado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@karlott

A diferença não é bem essa, pelo menos pra mim. Eu comprei o modelo de 2GB por 1138,00 no walmart (tive 60 reais de desconto e o preço era 1198), eles me mandaram com o processador T4400 e sem nenhum custo a mais.

O modelo de 4GB estava a 1499,00 então a diferença de 300 reais a mais, não vale a pena pagar, na minha opinião, mesmo porque não vai passar muito dos 3GB de uso.

O windows 7 starter não tem o media player da microsoft e não te deixa personalizar a area de trabalho, eu não uso isso mesmo e prefiro o media player classic que é de graça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar aqui que tem mais gente com o note:

a captação do microfone interno (mesmo ativando o mic boost) é muito ruim, com ruidos, chiados, uso o note (versão 4 GB) para skype e só funciona bem com mic externo.

Como está o de vocês? Tive que trocar o primeiro note por problemas na webcam (parou de funcionar do nada) e gostaria de saber se agora estou com azar no mic ou se é ruim assim mesmo. Em tempo: não vi nenhum adesivo ou plástico tampando o microfone interno.

Masimon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, quem ja tem ele entra neste site:

http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx

Vai mostra se teu PC roda o jogo ou não, bom este site todos devem conhecer...

Mas olhando neste site, ele disse que de vídeo ele possui 818 MB

Bom pelo visto ele possui um pouco dedicado, e um pouco compartilhado...

é isso mesmo, ele tem 128 fixos mas pode chegar 818 de acordo com a necessidade

eu sinceramente nao to preocupado com jogo, num note de marca reconhecida por R$1.200,00, o que rodar de jogo é lucro, mas na net tem nego rodando ate gta iv nela

eu vou jogar num maximo um cs.s nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@karlott

A diferença não é bem essa, pelo menos pra mim. Eu comprei o modelo de 2GB por 1138,00 no walmart (tive 60 reais de desconto e o preço era 1198), eles me mandaram com o processador T4400 e sem nenhum custo a mais.

O modelo de 4GB estava a 1499,00 então a diferença de 300 reais a mais, não vale a pena pagar, na minha opinião, mesmo porque não vai passar muito dos 3GB de uso.

O windows 7 starter não tem o media player da microsoft e não te deixa personalizar a area de trabalho, eu não uso isso mesmo e prefiro o media player classic que é de graça ;)

http://www.walmart.com.br/a/categoria/informatica/notebooks/?fq=C:247/254/454/&fq=B:1078&PS=12&O=OrderByPriceASC

Na verdade está menos que 200 ainda, voce esta comparando um preço promocional com um preço "padrão".

Os menores preços que vi são 1138,00 para o basico e 1234,00 para o premium. Isso usando o desconto de 5% que o colega citou algumas paginas antes ou o de 60,00 do Itau Card.

O basico já tem em algumas lojas com o T4400, até no Wallmart mesmo ja tem. Então, fazendo uma reconsideração, seria 2GB a mais e o Windows Home Premium apenas.

http://www.winsupersite.com/win7/win7_skus_compare.asp

Nesse site tem umas tabelas boas de comparação das versões do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Preciso de uma luz gente...

Ontem, baixei e instalei COD2 nele, rodou tranquilo, mas isso não vem ao caso, fiquei jogando a tarde inteira, mas ai quandio fui desligar o note, o windows instalou atualizações, mas dai hoje quando fui pro colégio, fui tentar conectar em uma rede Wireless e não achou nenhuma! (Apertei Fn+F8 e acendeu o led indicador). E meus amigos que estavam com note também, acharam umas 5 redes do colégio... Tinha da biblioteca, da ADM, dos laboratorios etc etc.

Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido e o que fazer?

Ps.: Eu suspeito da atualização do Windows, alguma coisa pode ter se perdido... Agora vou baixar o driver do wireless e do chipset por garantia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Preciso de uma luz gente...

Ontem, baixei e instalei COD2 nele, rodou tranquilo, mas isso não vem ao caso, fiquei jogando a tarde inteira, mas ai quandio fui desligar o note, o windows instalou atualizações, mas dai hoje quando fui pro colégio, fui tentar conectar em uma rede Wireless e não achou nenhuma! (Apertei Fn+F8 e acendeu o led indicador). E meus amigos que estavam com note também, acharam umas 5 redes do colégio... Tinha da biblioteca, da ADM, dos laboratorios etc etc.

Alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido e o que fazer?

Ps.: Eu suspeito da atualização do Windows, alguma coisa pode ter se perdido... Agora vou baixar o driver do wireless e do chipset por garantia.

Abraços.

As vezes acontece isso comigo também, particularmente (mas não sempre) depois de voltar do modo de espera. Apesar de ter redes e de o wi-fi estar ligado, nada de encontrar sinal. Não sei se é um problema de drivers ou do win7, mas uma alternativa que costuma funcionar aqui (apesar de não tão legal) é simplesmente remover o dispositivo de rede wireless (802.11bgn 1T1R Mini Card Wireless Adapter) e reiniciar o note. No reinício ele instala a placa novamente e volta a funcionar. Se eu encontrar algum driver ou alguma maneira de resolver isso, aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes acontece isso comigo também, particularmente (mas não sempre) depois de voltar do modo de espera. Apesar de ter redes e de o wi-fi estar ligado, nada de encontrar sinal. Não sei se é um problema de drivers ou do win7, mas uma alternativa que costuma funcionar aqui (apesar de não tão legal) é simplesmente remover o dispositivo de rede wireless (802.11bgn 1T1R Mini Card Wireless Adapter) e reiniciar o note. No reinício ele instala a placa novamente e volta a funcionar. Se eu encontrar algum driver ou alguma maneira de resolver isso, aviso.

Nossa cara, eu gelei, achei que já tinha que enviar ele de volta ao Carrefour e pedir outro!

hauahuahuaha, valeu.

Mas pra fazer isto que você disse, não tem que abri-lo? Ai não perde a garantia?

(Uma dica então é em vez de deixa-lo em modo de espera, é desligá-lo mesmo? O meu também (Não tenho certeza) foi apos o retorno de um modo de espera

Abraços.

EDIT: Não é mais fácil em vez de tirar a placa, simplesmente excluir o driver da placa Wireless e reiniciar o computador? Ai o Windows reconhece e instala de novo... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu gelei, achei que já tinha que enviar ele de volta ao Carrefour e pedir outro!

hauahuahuaha, valeu.

Mas pra fazer isto que você disse, não tem que abri-lo? Ai não perde a garantia?

(Uma dica então é em vez de deixa-lo em modo de espera, é desligá-lo mesmo?)

Abraços.

EDIT: Não é mais fácil em vez de tirar a placa, simplesmente excluir o driver da placa Wireless e reiniciar o computador? Ai o Windows reconhece e instala de novo... ?

Heh, na verdade foi isso o que eu quis dizer, remover o dispositivo pelo gerenciador de dispositivos do windows :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui...

Do nada o wireless para de detectar o sinal e fica um X nas barrinhas, ai do nada volta, um saco.

Sera que reinstalando o driver resolve?

Bem, eu ainda não procurei se tem outra versão de driver pra placa wi-fi, mas reinstalando o que vem no próprio dvd de drivers não resolve, já tentei aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu ainda não procurei se tem outra versão de driver pra placa wi-fi, mas reinstalando o que vem no próprio dvd de drivers não resolve, já tentei aqui..

Logo depois de postar eu comecei a procurar drivers pro wireless, achei um e instalei, mas ainda não pude concluir se resolveu o problema ou não.

À noite quando chegar em casa testarei com mais calma e qualquer coisa posto o link do driver aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no dia 1° de Abril e ainda não chegou =/. A atendente do Carrefour falou que houve problemas na entrega, espero que não demore mais.

Nossa! Deve ter acontecido algum problema mesmo!

Eu fiz o pedido do meu em uma sexta-feira, na Segunda-feira de manha (9:00) eles estavam entregando, não deu nem um dia útil (24hrs). Isso que eles deram 5 dias úteis...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma solução melhor do que o instala reinstala de drivers para o problema do Wi-Fi. Caso mesmo com o wi-fi ligado nenhuma rede seja encontrada, basta ir ao Gerenciador de Dispositivos (Clique direito em Meu Computador > Gerenciar > Gerenciador de Dispositivos), procurar a placa de Wi-Fi (802.11bgn 1T1R Mini Card Wireless Adapter, em Adaptadores de Rede), entrar nas Propriedades dela (Clique direito > Propriedades ou clique duplo), ir na aba Avançado e na opção Rádio Desligado/Ligado mudar o valor para Ativar (provavelmente deve estar em Desativar caso não esteja funcionando). Dê OK e voilá: volta a funcionar. Aparentemente colocaram esta opção para que dê a opção da placa de estar ativada mas com o sinal de rádio desativado (é meio inútil, já que existe Fn+F8 caso queiramos desligar a placa).

Segue uma SS de como deve ficar a janela após a alteração:

propriedadesplacawifi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu recomendo, ótimo notebook, até mesmo se voce quer jogar nele, claro que se você não for exigente e quere rodar Prototype no very high!

Mas rodei COD2 tranquilo nele, BF2 também, NFS Underground 2 e Most Wanted...

É rápido, altofalantes de qualidade, teclado confortável ("? = alt gr +w" "/ = alt gr + q" mas isso é fácil de acostumar). A bateria tem uma autonomia até que boa, webcam é boa também e o microfone embutido é só dar um boost nele que já fica bom.

Eu recomendo

Opa,

Estou a procura de um note, este compensa??

****************************************

Alguém sabe me dizer porque as vezes eu o conecto na tomada e aparece "Conectada, mas sem carregar" ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!