Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Wirelles


Odnave

Posts recomendados

Ainda sou leigo em rede sem fios, espero que alguém me ajude. Tenho velox instalado em minha residência e queria saber se colocando uma antena externa aquarios 25dbi no Roteador Wireless 108 MbpsWRS 240E da intelbras consigo jogar o sinal para quantos clientes e qual distância máxima. Lembrando que para cada cliente irei instalar uma mesma antena e apontar para a minha.

Resumindo pretendo compartilhar a net para umas 20 pessoas no mesmo bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sou leigo em rede sem fios, espero que alguém me ajude. Tenho velox instalado em minha residência e queria saber se colocando uma antena externa aquarios 25dbi no Roteador Wireless 108 MbpsWRS 240E da intelbras consigo jogar o sinal para quantos clientes e qual distância máxima. Lembrando que para cada cliente irei instalar uma mesma antena e apontar para a minha.

Resumindo pretendo compartilhar a net para umas 20 pessoas no mesmo bairro.

1 - Essa antena da Aquario é de que tipo (direcional ou omni)?

2 - Como são os obstáculos que existem no caminho (prédios, árvores, caixa dágua, outras redes)?

Obs.: Você sabe que isso é quebra de contrato (problemas com a operadora ADSL) e que você vai prover serviços de telecomunicações/internet (problemas com a Anatel) por sua conta e risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Essa antena da Aquario é de que tipo (direcional ou omni)?

2 - Como são os obstáculos que existem no caminho (prédios, árvores, caixa dágua, outras redes)?

Obs.: Você sabe que isso é quebra de contrato (problemas com a operadora ADSL) e que você vai prover serviços de telecomunicações/internet (problemas com a Anatel) por sua conta e risco?

Olá amigo sei dos riscos. A antena é direcional, quanto os obstáculos não tem pois moro em um 1º andar e livro todos os obstáculos na minha cidade existe 03 provedores de internet via rádio.

Link para o comentário