Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Winodws Não Inicia + Tela Azul


RBCOM

Posts recomendados

Quero uma ajudinha de vocês galera!!

já passei por varios problemas no windows xp, um deeles que sempre ta me dando dor de cabeça e uma ####### de uma tela azull com varios erros, so que sempre resolvo formatando, so que dessa vez preciso salvar uns dados muito importante como devo proceeder para fazer o windows inicializazr navamente para que eu possa salvar os dados.

antes de da o pal eu estava mexendo na configuração de rede depois dai nunca + inicializou o windows.

o erro que ta dando e o seguinte UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME ESSE E O ERRO INICIAL DEPOIS EM BAIXO TEM UMAS DICAS + já FIZ TUDO E NÃO RESOVEU..

OBS É UM NOTEBOOK DA ACER

FICO GRATO SE ESTIVER UM EXPERTE PARA ME DA ESSA AJUDA!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se isto vai te ajudar mas a Tela azul com a mensagem UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME é problema referente ao HD

É preciso fazer verificação de erros no HD. Use o chkdisk. Você também pode estar com problema de configuração ou instalação no seu HD ou com um cabo flat não adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!