Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Son Philips FWM779/19 falhando um canal


Posts recomendados

Boa noite a todos,estou com este son Philips modelo FWM779/19,o defeito deste son era que ele nao parava ligado,encontrei 2 IC P14NF12Fp em curto,fiz a troca e o son voltou a funcionar,mas observei que saia son apenas em uma caixa,conferi ambas as caixas e todas estão ok,meu problema esta na primeira placa que recebe a primeira caixa,desliguei e o son funciona normal em um canal,o que pode esta ocorrendo com esta placa que tirei o Ic em curto?Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Moizes,geralmente estes transistores Fet, nunca queima apenas um, geralmente queima o par (os dois de cada canal), observe também que o Fet que recebe a alimentação +B da fonte, possui um resistor de 0,47 Ohms no dreno dele, e o que recebe a alimentação -B, possue um resistor de 0,47 Ohms no souce dele, verifique se estes resistores não estão abertos, e substitua o outro fet deste canal também...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 29/03/2010 às 19:28, Bcpetronzio disse:

Colega Moizes,geralmente estes transistores Fet, nunca queima apenas um, geralmente queima o par (os dois de cada canal), observe também que o Fet que recebe a alimentação +B da fonte, possui um resistor de 0,47 Ohms no dreno dele, e o que recebe a alimentação -B, possue um resistor de 0,47 Ohms no souce dele, verifique se estes resistores não estão abertos, e substitua o outro fet deste canal também...

 

Olá boa Noite. Estou com um aparelho da mesma marca. Ele liga e desliga rápidamente e não consegui localizar o defeito. A fonte parece estár tudo OK. Alguém já teve o mesmo problema? Abraços.

Boa noite a todos. Estou com este som  Philips modelo FWM779/19  500 Whats, que liga e desliga automaticamente. Chequei toda a fonte e aparentemente está Ok! Alguém poderia me dar uma dica? Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!