Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows XP


mtssouza

Posts recomendados

opa tudo bom,então veja se você nao consegue entra em modo de segurança e salvar seus arquivos em um pendrive,ou então tente colocar seu HD em outro computador e salvar seus arquivos em um pen ou fazer backup,tente tambem ver se nao é sua memoria q nao ta iniciando coloque outra ou ate mesmo passe uma borracha nela pra tentar corrigir o problema.....................d(^_^)b....................ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte to com um problema tenho todos os arquivos do windows xp em um hd só que ele está sem o boot ele num está iniciando gostaria de saber se tem como eu remontar o boot ou fazer alguma coisa para ele iniciar com esses arquivos que são muito importante.

você também pode fazer a reparação do sistema usando o cd do xp, o processo é semelhante ao da reinstalação mas ao invés de reinstalar vai ser feito a reparação e você não perde nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que ele instale por cima desse mesmo windows, mas segundo o proprio instalador do windows ele diz que apaga tudo. inclusive a conta de usuário. É que tenho um software nesse hd programado para funcionar nele e não queria perde-lo entende? Num sei o que faço

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero que ele instale por cima desse mesmo windows, mas segundo o proprio instalador do windows ele diz que apaga tudo. inclusive a conta de usuário. É que tenho um software nesse hd programado para funcionar nele e não queria perde-lo entende? Num sei o que faço

att

Se você quer reinstalar por cima vai perder tudo que tem no HD, por isso recomendo a reparação do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça uma reparação do sistema esse processo é parecido com a instalação mas ele não apaga nada apenas recupera os arquivos que estão faltando do Windows. Parece uma formatação(mas não é), falo isso porque já fiz e nunca perdi nenhum arquivo.

Mas depois que você recuperar o sistema sugiro a você criar uma nova partição para evitar esses problemas com os arquivos, beleza!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!