Ir ao conteúdo

Depois que atualizamos para IE 8 ,corta impressão

Julenho

Posts recomendados

Postado

Sou tecnico de impressão numa multi-nacional.

Atualizamos nosso navegador para o IE 8 e a partir desse momento,alguns E-mails estão saindo cortados na primeira página.

Por exemplo,se eu mando uma tabela e peço pra imprimir em formato paisagem,ele não muda a primeira pagina e só a segunda.

Não consigo entender porque a primeira sai normal e a segunda sai cortada,sera alguma interferencia do IE 8 ? Pois esse problema começou depois que atualizamos.

Obrigado.

Postado
e com o outro navegador , voce tem problemas semelhantes?

-----------

Não,antes nós usavamos o IE 6 e imprimia normal.

Só que como é multi-nacional, não é simplesmente dizer que o problema é o navegador pois agora se tornou padrão.

:confused::confused:

Postado

o ie6 ja nao tem amis suporte da microsoft

e com outro navegador , você ja testou se imprime bem?

viu se tem algum parametro nas opções de impressão diferente , como um quebra de pagina , ou margem , tamanho do papel?

Postado
o ie6 ja nao tem amis suporte da microsoft

e com outro navegador , você ja testou se imprime bem?

viu se tem algum parametro nas opções de impressão diferente , como um quebra de pagina , ou margem , tamanho do papel?

------------

Como não é possivel aqui na empresa usar outro navegador, nao consegui imprimir em outro.

Juntamente com o time de TI,vasculhamos todas as opções possiveis.

Nem no outlook conseguimos,pois ele usa as configurações do IE8.E o infeliz do Outlook não permite você visualizar diretamente a pagina que voce quer imprimir,se isso fosse possivel,eu conseguiria arrumar.

Postado

Faça atualização para o último Service Pack disponível, juntamente com

seus Pacthes de correção...

Postado
Faça atualização para o último Service Pack disponível, juntamente com

seus Pacthes de correção...

Nosso IE 8 não é totalmente atualizado,sera isso que esta causando esse problema ?

Qual pacth seria ?

Postado

Baixa o Service Pack caso não tenha instalado na Máquina e utilize

o Windows Update para fazer as atualizações dos Patches de Segurança

Postado
Baixa o Service Pack caso não tenha instalado na Máquina e utilize

o Windows Update para fazer as atualizações dos Patches de Segurança

Estou com o mesmo problema...

e meu Windows esta atualizado, como disse o Julenho foi depois de atualizar para o IE8, e também tenho o mesmo problema, pois aqui agora o IE8 é padrão na empresa.

Alguma sugestão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...