Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 150


Posts recomendados

ola galera

queria saber qual placa de video comprar,pois estou perdido nesta area,

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200)

Adaptador gráfico Intel® 82945G Express Chipset Family (256 MB)

Memoria ram: 2 GB HD 80 gb

placa mãe MSI MS-7267

1 pci express 16x 1 pci express 1x e 2 pci fonte jintek 250 w generica

por favor me ajudem ae,agradeço desde ja

obs:pra rodar jogos estilo far cry,pes,max payne....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um orçamento desses fica muito difícil, ainda mais tendo em vista que você precisará de outra fonte.

Não recomendaria colocar uma GF8400 ou 8500, não rodaria esses jogos numa qualidade legal. Recomendaria uma Radeon HD4670 ou 5670/5570(faixa de 400-500 reais) e uma fonte OCZ StealthXtream 400 W(faixa de 200 reais). Fica bem acima do seu orçamento, mas fica a recomendação. Compensa você esperar mais um tempo e juntar mais grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um orçamento desses fica muito difícil, ainda mais tendo em vista que você precisará de outra fonte.

Não recomendaria colocar uma GF8400 ou 8500, não rodaria esses jogos numa qualidade legal. Recomendaria uma Radeon HD4670 ou 5670/5570(faixa de 400-500 reais) e uma fonte OCZ StealthXtream 400 W(faixa de 200 reais). Fica bem acima do seu orçamento, mas fica a recomendação. Compensa você esperar mais um tempo e juntar mais grana.

é mas recomendei a ele placas perto do seu orçamento...

sei que não vai rodar todos os jogos que ele quer...(não numa qualidade boa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas recomendei a ele placas perto do seu orçamento...

sei que não vai rodar todos os jogos que ele quer...(não numa qualidade boa)

quando vi GF 8400 desconsiderei o fator preço hehe :D

Mas creio que mesmo uma placa dessas não dê pra usar com a fonte dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sabe com é né...

não custa tentar... Se funcionace não iria ser pra sempre.... 2, 3 meses no maximo....rsrsr

porque eu tenho um amigo que ta rodando uma 9500 eu uma fonte totalmente generica de 400 W.... pensa na fonte mais podre de 400 W que você conhece.... Ele esta usando essa ai que você pensou...... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sabe com é né...

não custa tentar... Se funcionace não iria ser pra sempre.... 2, 3 meses no maximo....rsrsr

porque eu tenho um amigo que ta rodando uma 9500 eu uma fonte totalmente generica de 400 W.... pensa na fonte mais podre de 400 W que você conhece.... Ele esta usando essa ai que você pensou...... rsrsrs

heheh, um amigo usa um C2Q com GF8600gt numa genérica de 450w e nunca teve problemas rsrs

o problema do junynhu é que a fonte dele é de 250W, e por ser genérica a potência que ela pode realmente fornecer deve ser de 180, 200W no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim....

upgrade com 150 reais e meio dificel...

temque fazer um milagre...

mas agora vejo que primeiro com esses 150 reais ele deve comprar um fonte... agora timrgt recomenda uma pra ele com 150 reais.....

Recomendo a que citei anteriormente , só que o lugar que encontrei mais barato foi na Just Shop, 151 reais, porém o site está em manutenção. Senão me engano eles têm a loja física em SP,e pelo fato de o junynhu morar em São Paulo ele pode comprar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!