Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na imagem de jogos


Posts recomendados

Ando tendo um problema com qualquer tipo de jogo, que suponho que seja da placa de vídeo, mas não certeza.

É o seguinte, todos os jogos ficam com a imagem distorcida, meio defeituosa. Quanto mais leve é o jogo, pior a imagem fica.

Tenho imagens que fiz pelo Project64 jogando All Star Tennis '99 e Worms: Armageddon. Também testei jogando Mu. Infelizmente só pude testar esses jogos, o porquê eu ainda não sei, só não instalei outros jogos como CS:S aqui :D

As imagens mostram o problema

screen040321050004.th.jpg screen040321050003.th.jpg screen040321050002.th.jpg screen040321050001.th.jpg screen040321050000.th.jpg screen040112360000.th.jpg 15805521.th.png 37290561.th.png 92327385.th.png

Eu gostaria de saber o que que é.

Lembrando algumas coisas:

- Já desativei as desacelerações de vídeo, um por um e nada funcionou, apenas na última que fica lisinho, porém super lento;

- Já desinstalei e reinstalei os drivers da minha placa de vídeo (que é uma MX200 32MB 32 bits, lixo vem segurando) e nada se resolveu;

- Já tentei underclock e overclock no meu processador (que é um Pentium IV 1.6 GHz, lixo mas vem aguentando) e placa de vídeo, também nada;

- Diminui resoluções e taxa de bits do vídeo e também nada;

- Coloquei AA, AF e V-Sync, só aumentou a lerdeza, melhora na imagem? Nada!

Agradeço a colaboração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!