Ir ao conteúdo

P5QC deu problema, help me.

brpresente

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, bom primeiramente desculpem se já existe algum tópico assim, mas sou novato no fórum e sabem como é que é, quando bate o desespero é cruel. Vamos lá:

Tenho um quad core com ddr3 e a MOBO p5qc, infelizmente ela deu pau sem nenhuma explicação, já levei na assistencia tecnica, tentaram recuperar ela mas me disseram que não tem mais como, e tbem não me falaram o que aconteceu com ela.

Tava procurando agora algumas e está quase impossível achar p5qc, então gostaria de perguntar pra vocês qual uma placa similar agora que dá pra comprar ? só uso ddr3 e preciso de uma boa e barata porque estou totalmente sem grana e 7 dias sem conseguir trampar pois o comps não funciona (óbvio).

Se puderem me passar modelos e aonde consigo comprar agradeceria muito.

O que preciso realmente é de uma placa com o custo benefício bom, pois estou muito sem grana, não precisa nem ser uma igual a p5qc, só preciso que ela faça funcionar o meu pczinho :wacko:

Valeu a todos que ajudarem.

Postado

engraçado aconteceu a mesma coisa com a minha placa . ela do nada parou de funcionar , e fiz uma busca e varias pessoas reclamando da mesma coisa , descobri que é um CI de 8 pernas na placa mãe que fica no lado do slot pci express , mas achar um igual e impossivel , na realidade nem consigo ver o nome dele . comprei uma placa mãe chamada g41mt-es2l aceita core 2 quad e DDR3 mas e uma placa basica , mas de velocidade ainda nao percebi diferença , o preço dela e 175,00 em media , no balão da informática custa 150 a vista e no mania cvirtual tem uma da intel que não lembro o nome custa 319,00 mas o chipset e o mesmo , so que tem um audio melhor com saida optica , mas como tenho uma sound blaster audyg 2 peguei essa da gygabyte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!