Ir ao conteúdo

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd

Bruno_Gabriel

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Acabei de formatar, deletei a partição de recovery e instalei o Win 7 Home Premium em português BR.

Usei a mesma chave de ativação que veio no note, porém tive que fazer a ativação do Windows via telefone (0800) pois ele não aceitou a ativação online.

Com vocês tb foi assim?

Postado
Acabei de formatar, deletei a partição de recovery e instalei o Win 7 Home Premium em português BR.

Usei a mesma chave de ativação que veio no note, porém tive que fazer a ativação do Windows via telefone (0800) pois ele não aceitou a ativação online.

Com vocês tb foi assim?

Foi sim High_Tension, todo mundo que ativou o windows pt-br, teve que fazer por telefone :P

Postado

O cara que postou um review do notebook no youtube, e que o rafael_duo falou (acho que está na página 7 desse tópico, se não me engano), postou um novo video, agora com só com benchmark de alguns games...

• Membro VIP
Postado

Com vocês tb foi assim?

Foi sim High_Tension, todo mundo que ativou o windows pt-br, teve que fazer por telefone :P

Eu fiz isso também, high_tension. Só que instalei o Seven HP em inglês e também tive que ativar por telefone, pois também não aceitou ativação online.

Acho que é porque estamos usando um serial OEM num Windows que, supostamente, é a versão BOX.

Postado
Uhulllllll :D

Fiz meu pedido do NV azul hahaah

Agora é contar os dias pra chegar... to no lote que chega entre os dias 7 e 14 de maio!!

Poutz que massa!!!!!!!!!!

^^... mais 1 pro sofrimento da espera uahuaha... mas é uma espera que vale a pena :P. Contando os dias pro meu chegar tambem... so que apesar do meu chegar entre 25~30 de abril.. so devo receber em casa entre dias 4~6 de maio =X.... porque paguei 3 mil a vista, mas so vou poder pagar os outros 630(490+frete)dia 3 de maio... ai eles so devem mandar pra mim dia 4 de Maio.. e sedex chega em 2 dias no maximo ^^..

Postado
^^... mais 1 pro sofrimento da espera uahuaha... mas é uma espera que vale a pena :P. Contando os dias pro meu chegar também... so que apesar do meu chegar entre 25~30 de abril.. so devo receber em casa entre dias 4~6 de maio =X.... porque paguei 3 mil a vista, mas so vou poder pagar os outros 630(490+frete)dia 3 de maio... ai eles so devem mandar pra mim dia 4 de Maio.. e sedex chega em 2 dias no maximo ^^..

Oloko! Sacanagem só entregarem o note depois!

Vou pagar a vista também... só tô esperando o Ricardo me enviar o boleto!

Aliás, alguém conseguiu pagar via internet? Pois vou viajar essa semana.. e preciso pagar via internet... não vou ter tempo de enfrentar aquelas filas quilométricas... :S

Ou será que dá pra pagar nas lotéricas dá vida? Tipo débito em conta?

Tô na dúvida :S

E na **** expectativa!!! :wub:

Agora também é comprar um roteador descente aqui.. porque nem rola ficar mais teclando numa mesinha kkk

Postado

Aliás, alguém conseguiu pagar via internet? Pois vou viajar essa semana.. e preciso pagar via internet... não vou ter tempo de enfrentar aquelas filas quilométricas... :S

Agora também é comprar um roteador descente aqui.. porque nem rola ficar mais teclando numa mesinha kkk

Paguei o meu boleto pelo bb.com.br sem stress ;)

O meu chegou hoje! Estou agora criando os dvds de restauração :D

Estou pensando também em formatá-lo, alguém sabe onde posso baixar a ISO do 7-x64 Home Premium? (isso não é pirataria certo? afinal eu tenho a licença)

Postado

Cara, não sei se é pirataria ou não, porque pra por o WIN 7 pt_br o custo aumenta uns 290 contos se não me engano. Se não for pirataria e alguém tiver o link pra alguma iso original (sem modificações e possíveis malwares), posta aqui pra gente....

• Membro VIP
Postado
^^... mais 1 pro sofrimento da espera uahuaha... mas é uma espera que vale a pena :P. Contando os dias pro meu chegar tambem... so que apesar do meu chegar entre 25~30 de abril.. so devo receber em casa entre dias 4~6 de maio =X.... porque paguei 3 mil a vista, mas so vou poder pagar os outros 630(490+frete)dia 3 de maio... ai eles so devem mandar pra mim dia 4 de Maio.. e sedex chega em 2 dias no maximo ^^..

Amigos, certamente que não vão entregar só depois. Você já deu 3000 pilas pra eles. Vão mandar assim mesmo. você paga o resto depois. Eu mandei os cheques e só depois que o note chegou que me mandaram o boleto pra pagar o frete! ;)

A Gateway REALMENTE é uma empresa de primeiro mundo! :D

Paguei o meu boleto pelo bb.com.br sem stress ;)

O meu chegou hoje! Estou agora criando os dvds de restauração :D

Estou pensando também em formatá-lo, alguém sabe onde posso baixar a ISO do 7-x64 Home Premium? (isso não é pirataria certo? afinal eu tenho a licença)

Isso, amigo, não é pirataria, pois você estaria usando o serial original do adesivo colado embaixo do seu note. O que vale é serial e não a origem da mídia. Só tome cuidado para não pegar ISOs alteradas por hackers para zoar com você. Eu tenho uma que foi alterada, mas apenas colocaram todas as versões do Windows num único DVD e ainda com dois idiomas: PT-BR e inglês.

• Membro VIP
Postado
Cara, não sei se é pirataria ou não, porque pra por o WIN 7 pt_br o custo aumenta uns 290 contos se não me engano. Se não for pirataria e alguém tiver o link pra alguma iso original (sem modificações e possíveis malwares), posta aqui pra gente....

Não é pirataria. O que você compra é o serial, ou seja, a LICENÇA DE USO do software pago. ;)

Seja ele em português, inglês, russo, grego, mandarim.....

Agora, postar iso aqui não é legal, pois com uma é possível você instalar e usufruir de Windows pirata.

Aquela adição de 290 reais lá na Microway, acho que seria algo como uma taxa de serviço e do preço que o Seven HP tem no Brasil. Se você deixar vir com ele em inglês mesmo, não vai pagar nada a mais, pois veio do exterior assim! ;)

Postado

Por o link, tem quem vai baixar com boa intenção de usar o windows com a key original, mas facilita pra quem só quer o win pirata, então acho que pode dar problema pra quem postar isso ai.

To baixando a iso do ubuntu 9.10, acabaram minhas midias, se eu achar alguma aqui pra queimar ainda hoje testo isso.

[]'s

• Membro VIP
Postado
Por o link, tem quem vai baixar com boa intenção de usar o windows com a key original, mas facilita pra quem só quer o win pirata, então acho que pode dar problema pra quem postar isso ai.

To baixando a iso do ubuntu 9.10, acabaram minhas midias, se eu achar alguma aqui pra queimar ainda hoje testo isso.

[]'s

Ice, eu já baixei a iso do Ubuntu, porém baixei a 10.4 beta, pois a versão final sai no dia 29, então é só atualizar alguns pacotes e já era.

Agora só preciso arrumar mídia pra ripar também. xD

Postado

Acabei de efetuar o pedido do meu Nv5924u (26u esgotado até no lote de 7-14 de maio :o) agora so em resta esperar pra poder aproveitar , umas 3 semanas de espera que vão parecer 3 meses =X

Postado

Lotérica recebe sim.

Eu paguei o meu no Banco do Brasil heuheueh, sofrimento --"

Postado

Com base nos upgrades que a microway oferece, qual deles vocês recomendariam no gateway? Tipo, não aquela coisa exagerada. É só aquilo que realmente melhoraria o desempenho do sistema.

Alguém sabe o por que da própria Gateway Brasil não fazer esse upgrade? Por que só essa Microway faz o upgrade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...